1

ACONTECE EM BRASÍLIA...DIOR BACKSTAGE


Recebi em minha casa aquele jornal da comunidade, e venho hoje aqui rapidinho informar para as não leitoras de jornais, e que amam as novidades do mundo das MAKES, que acontece no Brasília Shopping até o dia 28 de outubro um evento muito interessante!
Teremos a chance de conhecer, em primeira mão, todos os lançamentos de cosméticos da grife francesa Dior. O evento é realizado pela LORD PERFUMARIA que traz também um backstage , onde os clientes poderão pegar dicas com o maquiador Pedro Barcelos, queridinho das celebridades. Também será apresentado o inovador produto One Essential (serúm para pele com fórmula anti-idade).
Vale a pena dar uma passadinha e conferir!

Mais informações Código da Moda.com

Fica a dica!
BEIJOKAS @FRANPANTERA
2

HEADBAND NA CABEÇA!





As peças são todas delicadas, com pérolas, paetês, fitas, cristais e flores. Podemos misturar seda, pérolas e cristais, perfeita tanto para o dia, completando um visual básico, ou para a noite, com um vestido preto.
Tome o devido cuidado para não exagerar!Cabelos curtos como longos podem usar. Você pode deixá-la prender todo o cabelo para trás, ou deixar uns fios mais soltos na frente. Junto com a tiara, pode usar um rabo de cavalo, coque ou trança.
D.I.Y. o seu Headband
Pegue uns pedaços de courinho, tiras, paetes, fios...o que vc tiver em casa;
Meça na cabeça;
E prenda como se fosse fazer um colar com materias de bijous!
Agora prenda um broche (o meu é uma flor) de sua preferência e use e abuse de seu headband!
Agora se vc quiser comprar o seu tem um blog que encontrei que vende e são lindas olhem! Entre lá http://donalilica.blogspot.com/
Não perca tempo! faça já o seu!

PASSO A PASSO:




OK, AGORA É SÓ USAR!!!

0

Mais SCRAPBOOK (meu diário)!


Olá... estou passando rapidinho só para postar como prometido as fotos iniciais do mini diário que estou fazendo! Ai no decorrer qu eu for usando eu atualizo as páginas dele! Ficou uma graça, até que para iniciante acho que estou indo bem!

BEIJOKAS @franpantera











0

Meu Gui querendo andar!

video

Oi pessoal, ai que saudades do meu filhinho quando ainda só engatinhava...kkkkk, agora eu tenho que correr atras dele direto! MEU ARTEIRINHO!

Então veja ai um vídeo do meu bebezinho que amoooo...

BEIJOKAS @FRANPANTERA

0

SCRAPBOOK


Oi gente, andando só na correria! Hoje vou postar para vcs verem os álbuns que eu fiz com papéis de presente, e outras coisinhas que aproveitei! O azul fiz para o meu filhote, coloquei as fotos dele do nascimento, o vermelhinho é da formatura minha e do marido (formamos junto!) e por último o cor de ROSA que é a minha agenda deste ano, ficaram lindinhos né!

Agora estou fazendo um álbum com fotos minhas e marido, e um diário que coloquei argolas articuladas e a medida que eu quizer acrescento as páginas decoradas... e vou postando para vcs verem! Isso é uma terapia para mim... adoroooooo. Mais tarde volto com mais scrapbook!

BEIJOKAS DE @FRANPANTERA.


0

Coisas Cutes, Hello kitt...

Mais coisinhas cutes para vocês! Agora de hello kitt!
Temos:
  • garrafinhas no formato (pena que não temos no Brasil...),
  • esse lindo tapa olho para dormir! (vou fazer o meu...) super fácil e para terminar...
  • Molde de pelúcia feito com feltro, só para vcs verem ...peguei esse molde para copiar! =) Vou fazer minha Hello Kitt!!!!





BEIJOKAS DE@FRANPANTERA
0

CHÁ DE LINGERIE - COISAS PIN UP!!!!


Pois é meninas para quem vai casar é muito divertido organizar um Chá de Lingerie, andei pesquisando algumas coisas e encontrei no site das casamenteiras muitas idéias legais de pessoas que fizeram a reunião com uma super decoração PIN UP! - Vim compartilhar as fotos que salvei para arrumar uma dessas! pena que eu não tive... mais você pode ter!

Ficam as idéias...






A MESA...






O BOLO...
LINDO DEMAIS ESSE DE CORSET! Para 25 pessoas uma média de 150,00 reais.








BOA IDÉIA PARA DEIXAR RECADINHOS PARA A NOIVA!






IDÉIAS DE LEMBRANCINHAS PARA AS CONVIDADAS...



OLHEM ESSAS MINIATURAS DE LINGERIE COMO SACHES...PERFEITOS! E O CONVITE LINDO DEMAIS....












SABONETINHO...LINDOS CORSET









ESSAS LIGAS SÃO PIN UP D++++.








MAIS SACHES...


BEIJOKAS DA @FRANPANTERA






0

Meus amores!

Esse Post é apenas para vocês verem os amores de minha Vida!!!

Meu maridão


Meu FILHÃO Guilherminho


E minha sobrinha Giovanna



AMOOOO VCS!!!!

BEIJOKAS @FRANPANTERA
0

Comprinhas...

Nossa, como estou em falta aqui no blog galera, desculpem, maistenho andado muito cansada e confesso que estou mais é pesquisando outros blogs e tal, pois comecei a me interessar pela arte do SCRAPBOOK, e meninas... me apaixonei perdidamente, eu já havia tentado fazer alguns albuns no início do ano, mais depois parei! No sábado fui em uma loja no sudoeste chamada PAPEL ARTEIRO, e que linda! Eu queria levar tudo da loja!!! kkkkk....as máquinas são carinhas, e os materiais também (papéis), mais td maravilhoso.Bem eu vou fazer um diario para mim de scrapbook quando ficar pronto posto aqui para vcs verem!
Bom, estou postando hoje fotos de algumas comprinhas que fiz neste final de semana... inclusive estavam até naquela minha listinha de desejos de um pos anterior!

Vamos lá COISAS PIN UP:




O meu arquinho de lacinho marron super PIN UP, eu amei! (Fiquei com mais cara de criança do que já tenho! kkk..)
Minhas pulseiras coloridas de courinho! A.M.E.I. fala sério eu estava desejando demais elas! Lembram... achei lá na feira da torre, estavam carinhas! mais valeu a pena pois eu as queria muitoooo!!!
Essa hello kitt na foto é um sabonetinho....apenas 2,oo reais...achei fofo e comprei!

Bom, agora as encomendinhas da AVON que recebi na quinta feira:





Meu Blush bronze;
Meu rímel super mega alongador DE VERDADE!!! AMEI!;
E para terminar o alongador térmico de cílios que estava em falta, veiooo!!! Eu nem pedi novamente mais quando a revendedora falou que veio automático...eu fiquei muito felizzzz =))) mais pensando que estava fora do meu orçamento...Mais td bem, agente sempre dá umjeitinho para nossos bajulaques! rsrsrs...
Então meninas é só! E eu recomendo super o rímel novo da avon PERFEITO!!!


BEIJOKAS DA @FRANPANTERA
0

Moda JAQUETINHA com SAWARY!



OLÁ MENINAS !!!

Acabei de receber fresquinho um e-mail da Sawary falando sobre "jaquetas"... afinal, agora que começa a mudar o tempo... com uma chuvinha de vez em quando, que hora aparece hora desaparece, nada melhor que aderirmos realmente a jaqueta Jeans! Que nos mais variados tamanhos e modelos sempre há uma opção que combina com nossa roupa!
O Jeans será grande tendência das próximas estações, e uma jaquetinha jeans dá para usar basicamente com tudo!

Bom, segue ai a fotinho que veio no meu e-mail das jaquetinhas!
Mais informações http://www.sawary.com




BEIJOKAS @FRANPANTERA
0

O QUE TEM NA SUA BOLSA...


Olá meninas, vou fazer um Post aqui no blog contendo as coisas que não saem da minha bolsa, quem quiser participar da brincadeira... é só mandar para meu e-mail ( franciny.fraga@gmail.com) uma foto da bolsa com as suas coisinhas inseparáveis!! Não esqueça de detalhar e deixar seu nome e cidade!

ESTAREI AGUARDANDO O E-MAILS!
BEIJOJAS @FRANPANTERA
0

DESEJOS DO MÊS

Gentem, eu quero!!! E vou comprar...mais aos pouquinhos, srsrsrrs..


1. TRAVESSEIRO DA HELLO KITTY,

2. PULSEIRINHAS DE COURO COLORIDAS,

3.ARQUINHO DE ACRÍLICO DE LAÇO,

4.BATOM ROSA MAC,

5. PULSEIRA DOURADA COM TECIDO.


BEIJOKAS @FRANPANTERA


0

Pinça divertida e Bolsa de zebra com laço rosa!


Meninas...olhem que lindinhas essas pinças, super pin up mesmo! Eu já descobri uma rede de cosméticos aqui perto de casa que vende, e vou tratar de buscar a minha! Espero que seje boa mesmo, depois de testar falo para vcs!


Ah, estou postando a foto dessa bolsa que achei linda e peguei o modelo para fazer uma igual,mais quem quiser comprar em vez de confeccionar pode entrar no site http://amomuito.com/ e clicar no link bolsas que vc encontra!


Então por enquanto é só!
BEIJOKAS @FRANPANTERA.

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra