Quem escreve


Olá Girls!!! Meu nome é Franciny Fraga moro em Brasília (há 11 anos), mas sou CARIOCA, me formei no ano de 2007 em Administração de Empresas, sou esposa, mãe, e no momento dona de casa!
Comecei com o blog no dia 12 de julho de 2010 com intuito de me destrair um pouco, como se fosse um diário virtual pessoal. Até que fui fazendo amizades virtuais com blogueiras que assim como eu curte moda, makes, decoração,conversar... e muito mais, frescuras e futilidades para alguns!  Simplesmente fui me apaixonando por esse dia a dia de escrever aqui sobre assuntos que envolvam moda e agora não consigo pararrrr.... meu vício.
O nome do Blog no início era COISAS PIN UP, mas recentemente, modifiquei o layout e o nome para PRODUZIDAS, acho que ficou legal (este nome) pois conforme fui adquirindo mais seguidores, me senti no dever de produzir mais para o blog , "me" produzir mais para as postagens (fotos de looks) e o nome produzidas é porque sei que vcs leitoras, também estão assim como eu "sempre PRODUZIDAS", hahaha...
Aos poucos vocês vão me conhecendo no decorrer das postagens do blog ok!

Qualquer coisa podem entrar em contato comigo na página CONTATOS no MENU BATOM!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra