1

Unhas da Semana - (Participação)

Bom Dia Girls, chegou a sexta feiraaaa!!! ADOROOOO!!!
Bem, para esta semana pintei minhas unhas com uma cor bem discreta "Citrino Nude" da coleção Jóias místicas Risqué (vcs já conhecem né!). Estava afim de ficar com as mãos menos chamativas...rsrsrsrs.
Mas o post de hoje não é para falar das minhas unhas...
E como hoje não tem vídeo para vcs, tem participação especial de minha mãe! Ela pintou as unhas iguais ao da Atriz  Regiane Alves (personagem - Cris ) da nova novela "A VIDA DA GENTE" no dia do primeiro capítulo! Vamos conferir:

Dá para ver mais ou menos o detalhe das unhas da personagem nesta foto reparem....

Bom, minha mãe usou estes esmaltes...

E ficou assim...

Para fazer a pintura na diagonal ela usour a durex, pois assim o traço fica bem direitinho!=)
ADOREI MÃE! E OBRIGADA PELA PARTICIPAÇÃO!
Bejos e ótimo FDS para vcs S2!!!

1

Dica - Faça sua blusa !!!

Olá Girls hj super dica de um livro que ensina vc a customizar as suas blusas! Ótima pedida para aquelas que curtem uma micarê ... vc mesma pode transformar o seu abadá!
Vc pode encontrar em qualquer livraria ou a venda pela internet também, achei ele nas Lojas Americanas e o
preço estava de 29,90 reais, deve ter muitas idéias afinal são 214 páginas! Obaaa vou querer um para mim!

Segue as informações:
Livro - 99 Formas de Cortar, Costurar, Franzir e Amarrar Sua Camiseta, Transformado-a em Algo Especial - Justina Blakeney 


Então fica a dica!
2

Tutorial Delineado Gatinho!

Olá meninas, sempre estou assistindo tutoriais ensinando a fazer este olho de gatinho...e enfim consegui aprender e vim compartilhar com vcs...rsrsr Adoro maquiar, e este delineado é indispensável, e eu sempre tinha que pedir alguém para fazer!! Qualquer hora vou tentar fazer um vídeo para vcs ensinando =) hahaha "quem diria!"
Primeiro fiquei testando ...
 Aqui eu chamei minha mãe e tentei fazer nela também...rsrsrs
De longe...



Para vc que ama o delineado assim como eu e ainda não consegue fazer direito, tirei umas fotos do passo a passo que fui fazendo para vcs terem uma idéia e tentarem ok!

1 - Faça um traço com o delineador mirando o final da sua sobrancelha.

 Use um lápis ou algo para ter uma noção do traço,

2 - Agora puxe da ponta da esquerda para a direita uma linha reta fechando o traço da diagonal,

3 - E por fim pinte dentro do desenho que formou!

4 - Prontinho, agora é só fazer os ajustes finais delineando a parte de baixo ao encontro do traço gatinho! Ou então vc pode usar apenas o delineado na pálpebra superior caso a make seja para o dia!
 




Ótimo dia e até amanhã...aproveite para treinar para a sexta feira! rsrsrs....
0

Look By @Franpantera Amarelo!

Olá Girls, no post de hoje o look que usei no domingo de tardinha para sair e lanchar! O dia estava seco e quente! Usei um shortinho jeans e uma blusa bem colorida como a primavera!



Ótimo dia para todas as leitoras S2!
Comentem...=)
0

Inspirações - (Pulseirnhas de couro)

Olá meninas, vim compartilhar umas imagens de pulseirinhas lindinhas para começar a semana alegre! Achei no google imagens para vcs terem idéias de modelinhos com courinho (super moda) e colocarem a mão na massa!!!


Espero que gostem...achei todas lindas!
1

Unhas da Semana (Com Vídeo)!!

Olá Girls,  o post de hoje está saindo em pleno domingo...rsrsr...não tive tempo de fazer o vídeo das unhas na sexta feira, e resolvi esperar um pouquinho para conseguir fazer em vez de colocar apenas fotos!
espero que gostem!!! Comentem amigas... =) Ah...no final do vídeo eu dou uma detalhada sobre as pulseirinhas que fiz...!




INFORMAÇÕES
Unhas decoradas com Fimo no formato de lacinhos!
Esmaltes usados:
Top Beauty - Neon Cintilante
Risqué - Paris
Ludurana - Glitter Clear Poly
Extra brilho
Tinta branca  para fazer as bolinhas!
Lacinhos da New Design - Art Nails Da Chuan

Até amanhã meninas S2.
4

Pulseirinhas que fiz...

Olá Girls, dia destes fui com minha mãe no comprar umas peças para montagem de pulseirinhas, e comprei pingente de lacinho, cordinhas de fio encerado, fechos...enfim coisas necessárias para montar uma pulseira da moda! Ontem comecei a fazer uma de ponto macramê (mas ainda não terminei esta pois está falatndo um detalhe) e depois venho trazer ela para vcs! Mas já fiz duas de strass, sendo uma dourada e outra rosa; e uma apenas com amarrações com um laço bem grandão dourado (a que eu amei!).

Vamos as fotos então:





Ainda vou fazer mais, aguardem que irei postando as fotos para vcs ok!
Se gostou comente!
 
Até amanhã meninas, com post de unhas e um detalhe bem legal nas unhas!Volte para conferir!!!

1

Queria Sair Assim...

Olá Girls, no post de hoje um look de como eu queria sair...ai ai mas nem dá!!! Pois com esta pancinha de 4 meses acho que não vai rolar...kkkk
Mas vou testar um look bem doido...se der certo posto fotos para vcs!


Ela sempre linda e elegante! Adooorooo...
0

Em 5min - Instant Mousse Hydro Gloss KERT.


Olá Girls, ontem não teve post aqui no blog pois estava indisposta e resolvi tirar a folga da semana...rsrsr mas hoje estou aqui para dividir com vocês a minha satisfação na hidratação que fiz este fim de semana com uma ampola de hidratação profunda!!!


Instant Mousse


O que é? e o que promete?:
É um condicionador de brilho que proporciona aos cabelos secos e sem brilho uma hidratação intensiva e instantânea, recupera as propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula com Pro Vitamina B5, associada a agentes hidratantes, nutre a fibra, retendo umidade, devolvendo flexibilidade, brilho intenso e maciez. Resultados visíveis já na primeira aplicação.
(fonte: site da KERT )

  • Passo a passo:
Despeje o produto em uma vasilha e acrescente 80 ml de água (se tem cabelos curtos use apenas a metade do produto e a metade da água!). Mexa até obter uma mistura homogênea, aí você vai obter um creme hidratante. Aplique nos cabelos previamente lavados fazendo massagem.



Bom, eu usei apenas uma ampola e em 5 minutinhos no cabelo ficou simplesmente maravilhoso assim:
ADOREI E INDICO GIRLS!


Para maiores informações sobre o produto ou onde adquirir a linha completa acesse AQUI!
Siga no twitter @MundoKert para ficar por dentro de novidades,promoções, e muito mais!
Espero que gostem meninas...até amanhã!
1

Post Extra! (Com Vídeo)

Olá Girls, hoje estou aqui no domingo (era para ter postado este ontem...) para falar que resolvi modificar as unhas da semana passando o esmalte craquelê preto da Top Beauty  por cima do esmalte cor de rosa! E ficou lindo ! Vamos ver...

kkkk...tô com cara de "Ai como eu tô bandida...."kkkkk


Espero que gostem...até amanhã meninas!


2

Unhas da Semana... e surpresas!

Olá Girls, hoje temos unhas da semana com um rosinha especial que eu mesma inventei! rsrsrs...
Bem, é que peguei um vidro de esmalte vazio e misturei um pouco de branco puríssimo com um pouco de rosa fluor! E ficou assim:





Adorei este tom de rosa bem Barbie... E o meu anel fashion tema do blog produzida zebra com lacinho rosa...se  vc quer um igual deixe um comentário...que teremos surpresa breve!
Este anel foi a  Nina Stupiid quem fez! Ele é trabalhado no biscuit e quem quiser conhecer o Blog dela entra AQUI
Faça sua encomenda na Loja Virtual: http://ninasweetcupcake.blogspot.com/p/loja-virtual.html, já encomendei várias coisinha com ela, e depois vou fazer vídeo para vcs! Ahhhh, aproveitem logo que o frete é grátis via SEDEX para todo Brasil!

Até  e ótimo FDS para todas leitoras S2!
Ahhhh...talvez amanhã farei mais um post para vcs...ou domingo! Fiquem ligadas... :*** SURPRESA!
0

Proteja a sua Pele!

Olá Girls, hoje vamos falar em proteção da pele !!! Bem, todas nós sabemos que logo cedo devemos passar um protetor solar...
protetor solar ou filtro solar é uma loçãospray ou produto típico que ajuda a proteger a pele da radiação ultravioleta do sol, o que reduz as queimaduras solarese outros danos à pele, intimamente ligado a um menor risco de câncer de pele
Os gregos antigos usavam óleo de oliva como um tipo de filtro solar. Entretanto, o óleo não era muito efetivo.O filtro solar passou por um longo caminho desde sua criação. Os produtos modernos apresentam muito maior proteção e também podem ser resistentes contra água e suor.
Bom, hoje em dia temos tudo que nós mulheres queríamos! É Protetor ou é base???...Conheça alguns produtos que aliam as duas funções em uma só! (Fonte - Wikipédia)
  • Linha Dermage Para pele oleosa


  • Spactraban

  • Eucerim - não causa cravos - não oleoso e não comedogênica!
  • Sun Marine Color

  • Mary Kay

Este eu usei (o bege 1), e achei muito bom! Realmente indico, agora só quero saber de usar protetor com base, pois por ter a pele com marcas ajudou a disfarçar e ao mesmo tempo cuida da pele! =)

Cuidar da pele é fundamental, passe logo cedo o protetor e ainda fique maquiada!




1

D.I.Y. lacinho como acessório!

Olá Girls, hoje vamos fazer um lacinho para vc usar como quiser...nos cabelos, como broche "dá para prender na regatinha atras... vamos ver algumas fotos... Fica a dica... 

(Clique nas fotos para aumentar =)
Começando...Corte nestes formatos para montar o lacinho.
Depois costure no meio o tecidinho mais comprido para dar formato ao laço!

Vai ficar assim... e vc pode fazer de várias cores ou estampas diversificadas...

Agora vc pode usar como quiser, pulseiras...
 No colar...
 Como anel...

 No cabelo...



Aproveite do seu jeito =) Até amanhã...

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra