2

Look By @Franpantera (Na Fazenda)

Olá Grls, ainda na fazenda, vou postar o look que usei para o dia que passei na fazenda!
Blusa oncinha, short jeans (calor D +), e BOTAS pois apesar do calor tinha que proteger os pés de cobras....rsrsr. Adorei o dia!

A caminho ...


(Eu e meu Gui...olha o estilo dele, até de botinas!)

Aqui estava descendo na mata para ir em uma nascente...

 Procurando...kkkk "deixa pra lá" kkk
 Olha a trilha...rsrsrs...


AMS2RRR da Mamis...
  

 Minha Família que amooo de S2...

Até amanhã meninas...

2 comentários:

Mah.pink disse...

Oi Flor que familia linda vc tem, parabens.

que Deus abençoe sua familia que vcs sejem muito felizes.

ja estou te seguindo, me segue tbm!?!?

http://mah-pink.blogspot.com/

Bjinhus

Paulinha Piink disse...

Avnetureira as vezes tbm sou bom o contato com a natureza ne?

amei a ki linda
to seguindo se puder me segue?
http://paulinhapiink.blogspot.com/

beijinhos piink

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra