5

Amigo Oculto

Olá Girls, está chegando o dia da confraternização!!!! 
ADOOORO!!!!!

2

Idéias Amigo Oculto BDQ!

Olá meninas, hoje vim compartilhar minha listinha de idéias para quem me tirrou no amigo oculto do Blogueiras do quadradinho que vai ocorrer no dia 18 de Dezembro! Super ansiosa...=))) Vai ser muito legal, poder estar com todas as meninas numa tarde super animada! Também estava precisando...rsrsrs AMIGAS!!!
Bem, já aviso que não precisa se preocupar pois não sou chata e não precisa necessariamente me dá algo que esteja aqui! Sou uma pessoa super fácil de agradar! Só peço que se for ACESSÓRIO seja no DOURADO, pois não uso prateado! =)
 Vamos as fotos? Peguei qualquer uma no google imagens independente de marca ok! Apenas para vcs verem as idéias!

Chapinha de cerâmica (preferência Bivolt) pois viajo muito para Minas...


Bolsa deste estilo mais ou menos (queria esta cor mais pode ser outra!) Gentem, FEIRA DO PARAGUAI tem no preço do amigo oculto!




AMO MUITO tudo ROSA, animal print...
(anéis, pingentes fofos, pulseiras...)
AMO argolas fininha e ENOOORRMES quanto maior melhor! (dourada)...



Amo ACESSÓRIOS...para anel meu dedo é fininho, mais sempre dou um jeito de apertar os meus anéis pode ficar tranquila! hahaha..coloco massa por dento de biscuit (meu truque - fica a dica amigas)! (lembrando acessórios no DOURADO) =)  AMO tudo que tenha cor rosa, coração...vcs podem reparar nas minhas fotos...hehehe Tenho um deste da foto a baixo que comprei na Imporio Bijous do Pier 21 só que rosa! Para vcs terem uma idéia foi só 24 reais! Bem, eu queria o pingente de coração rosa que o meu já esta bemmm velhinho desbotou ou  a pulseira mas já tinha acabado e estava para chegar para o natal igual o anel... fica a dica... tem também no Boulevard Shopping!


Pingente ponto de luz GRANDE - Tipo este da foto a baixo... (pode ser só o pingente...) ESTOU PROCURANDO A TEMPOS...
 


Escovas de cabelo (para secar cabelo) - (tamanho Médio)
Exemplo:

Gosto de relógios (Feira meninas!!!) rsrsrs...
Estou doida por um branco (detalhes no dourado) ou marrom daqueles de pulseira tipo couro larga (detalhes no dourado) ...
Exemplo:
    



 AGORA É SÉRIO ...já deu para perceber como sou...não precisa comprar nada destas coisas, apenas são sugestões! AMO TUDO e quero é poder estar com VOCÊ (s) numa tarde de confraternização!

BEIJOOOSSSSS....
1

Diário PRODUZIDA no Facebook - Curta a página!

Bom Dia Girls! Passando aqui na para dizer que estou com uma página do PRODUZIDA lá no Facebook agora! 
Estou postando algumas coisinha por lá ... entre e confira! E claro não deixe de curtir e clicar em favoritos para que vc possa receber os feeds! 




1

PQ da Pausa no PRODUZIDA.

Olá meninas, eu passei acho que umas duas semanas sem postar aqui no blog para vcs...na verdade ia parar com as postagens pois sempre  estou dedicando um pouco do meu dia a vir aqui e compartilhar com vcs coisas sobre moda, beleza, decoração, celebridades... e tal... e apesar de ver que tem muitas visitas diárias no blog e agradeço =) e fico FELIZ!
Mas tenho visto que muitos parecem que só se interessam em seguir blogs para participar de sorteios e isso foi me desanimando e tinha resolvido parar geral e virar apenas uma leitora dos blogs que sou fã (de seus conteúdos)!!! Mas recebi alguns e-mail de leitoras querendo saber o motivo que eu parei e pedindo para retornar com as postagens pois gostavam muito de ler! Isso me deixou FELIZ pq como não tenho sorteios aqui no PRODUZIDA vi que elas gostavam de ler e se interessavam pelas coisas que eu também gosto! E então hoje estou aqui para dizer que estarei voltando brevemente, apenas vou manter minha ausência mais uns dias como se fossem umas férias ok! E queria agradecer de S2 as GIRLS que pediram para eu voltar! Beijokas!


Bem, irei trazer novidades "não são sorteios" quem sabe ... rsrsr...mas estou montando página no Facebook também do PRODUZIDA e quero que vcs curtam lá ok! (Depois coloco LINK).
Estou querendo fazer o" DIÁRIO PRODUZIDA " para vcs, uma espécie de agenda 2012 para quem se interessar marca do BLOG! Umas camisetas personalizadas com a logo e outras coisas que vou contando aos poucos... acho que vcs vão gostar!


Então é isso aí Girls! E até quem sabe semana que vem com novidades e postagens!


2

Looks comportados da Panicat!

Olá Girls, hoje demorei para postar pois estava com muita dor de cabeça de manhã...Mas já estou aqui, e hoje vim postar alguns looks da Panicat Nicole, onde ela está mais comportada! E realmente agora sim, ficou elegante! Sempre achei ela muito bonita, mas os looks curtérrimos e exagerados!Parece que agora ela anda se vestindo melhor...pelo menos por enquanto! rsrsrs... E acho que continua chamando atenção, mas de uma forma sem ser vulgar! =)

Vamos aos looks???

Este mas descontraído para viajar - (no aeroporto)

Adorei este look dela, bem confortável e mantendo sua beleza....


Este mais ousado devido decote, porém formal! Arrasou Nicole!
 (detalhe para o cinto com flor deu todo um tchan no Look!)

Então é isso aí meninas, algumas inspirações de looks hoje com a Nicole (panicat), quem diria! =)
0

FERIADO!

Olá Girls, hoje é feriado de Finados... Dia de relembrar (homenagear) aquelas pessoas que já se foram...(Pq para quem perdeu  todo dia é dia de relembrar...)

Então, vamos apenas homenagear nossos entes aqui no blog hoje, com flores!!! 

Flores em homenagem aos que se foram....


 Saudades...



Amanhã tem post PRODUZIDA!
1

Queria Sair Assim...

Nossa, já estamos em novembrooooo...tudo bom com vocês Girls?? O ano correu...(comentário nada a ver, kkkk...)e no post de hoje TAG "Queria sair assim" o meu desejo era ter este vestido!!! Olhem que lindo este detalhe em renda preta. Acho que vou ter que mandar fazer um para mim...rsrsrsrs...(depois que ganhar o Eduardo claaaarooo!!!)




Adorei! E você usaria???
3

S2 Tendência ??? Romântismo!!! Coração...

Olá meninas!!! Como foi o final de semana de vcs?? O  meu foi ótimo, apesar das chuvas e  trovoadas...rsrsr, nossa choveu muito este FDS, aí faltou luz justamente na hora da minha novela...affff..."fui dormir" ! Mas para  ser sincera adoooro este tempinho para dormir! rsrsrs...
Bem, no post de hoje vou falar de coração!!!Ando reparando que os colarzinhos de coração S2  estão super em alta...achei uns  modelinhos que estão sendo os mais usados  - (que eu tenho visto) para compartilhar com vcs...

(imagem - drop's)






 Letícia Spiller está usando um colar com pingente de coração em acrílico no papel de Laura em malhação - estilo colar vintage;
Estou adorando os looks que ela tem usado na malhação "quando vejo" rsrsrs...


Eu recentemente comprei um anel de coração na "EMPÓRIO BIJOUX" e como já postei aqui no blog (comprei dois anéis de coração feitos de biscuit) lindos por sinal que não largo mais...e tenho uma pulseira e uma correntinha com pingente de coração rosa! Adooooroooo S2!


 Meu colar de coração


 E vocês gostam desta moda ROMÂNTICA??? =) rsrsrs...
2

Unhas da Semana

Bom Dia Girls! No unhas da semana de hoje estou usando um prata que amei da BLANT COLORS. Tinha tempos que eu procurava um esmalte com efeito tipo aqueles papéis laminados de colocar no forno...então, agora achei ele é lindo e brilha muito.
Vamos ver algumas fotos...



ESMALTE: 
BLant colors - Efeito Especial - Silver Dust
R$ 10,00

Então fica a dica para quem gosta de esmaltes tipo laminado, estou doida para experimentar o de efeito dourado! Deve ser lindo!!
Bom FDS para vcs! =*
2

Tendência Primavera - Verão 2012!

Olá Girls, estou adorando ver esta moda de colored leather (couro colorido)...nos vestidos, as saias, calças e jaquetas entram com tudo nesta tendência! E tem cada um de babar! Para ser sincera eu só tenho o básico couro preto, uma jaqueta e uma calça (amo de paixão!), mas estou douda por uma jaqueta azul bem clarinha de couro! Nossa super it! Amei... 
Hit no inverno, o couro não vai abandonar nossos looks no verão! è só colorir com verde limão, azul, rosa, amarelo, laranja e aproveitar!

Vamos dar uma olhadinha em alguns looks de famosas e modelos!
Esta uma tendência Primavera-Verão 2012 e vem com tudooo!!!!



E aí gostou? Você também curte esta moda? 
Então deixe um coment Girl!
0

Desejo do dia - Sapatos com glitter...

Bom Diaaa!!! Hoje vamos apreciar umas fotos que separei para vocês de lindos sapatos com glitter! Super moda e estou doida por um também!




MEU PREFERIDO!
(Imagens retirei no facebook - (Shopaholic) )

Todos são maravilhosos, não dá para escolher apenas um!
Até Girls...
0

Decorando o seu Celular!

Olá Girls, ótimo início de semana para todas!!!No post de hoje vou falar no vídeo da personalização que fiz no meu celular, vc pode fazer em câmeras, notebook, ipods...

Assista o vídeo!

Algumas fotos....


Para maiores informações entre em contato:
PERSONNALIZÊ -33511197 

(TWITTER-@personalizedf)
Site- www.personnalize.NET.br
Fica localizada no terceiro piso do Taguatinga Shopping, STAND de frente para o Mc Donald's.
Unidade também agora no SIA - Feira dos Importados Bloco C - 114-116.
  • Links para post antigos do PRODUZIDA e PERSONNALIZÊ - AQUI
  • Links para post antigos do PRODUZIDA e PERSONNALIZÊ - AQUI
Foto de como estava a personalização antiga!

Amanhã tem mais post...
Boa segunda para todos!
1

Unhas da Semana - Glitter (Com Vídeo).

(Olá Girls!!! Hoje é sexta feira dia de unhas da semana...e tem vídeo!!! Eu ia fazer este post mais cedo, só que aí resolvi colocar antes o lixo para fora de casa e quando abri a porta: Tibummm...levei um tombo! Agora estou rindo, parecia um ovo estatelado, mas na hora deu o maior medo! Por isso resolvi deitar para repousar...mas estou bem e já estou aqui para postar!!!

Fiz uma unha que usando meu glitter em pó de maquiagem, foi bem fácil mas fez aquela sujeira! No vídeo falo o passo a passo !!!!
Assista o vídeo!

(Foto com flash)


 Esmaltes que usei...

 ADOREI O RESULTADO!

Impala - Preto cremoso;
Top Beauty - 3D nobreak;
Extra Brilho;
Glitter em pó - Sombra dourada!

Espero que gostem ...e tenham todos um ótimo fim de semana!
2

Desejo do Dia.... e correria do dia!

Olá Girls, ontem não deu para postar aqui no blog...estou um pouquinho ocupada e não posso me dedicar como queria  aqui no blog estes dias! Mas amanhã teremos o post de unhas e vou contar (ensinar) uma coisinha diferente que fiz!!!Então passe aqui! =)

E para não passar em branco peguei esta imagem que achei super fofa e super queria este óculos !!!
Será que sou perua???

Lindo né?
Até amanhã meninas !

0

Momento bb - Chupeta fashion!

Olá Girls, que chuva caiu aqui em Brasília esta noite...também lavou tudo, e quantos trovões...
Bem, mas vamos ao post de hoje com o momento bebê! Estava conversando dia desses com uma amiga, e ela me contou que viu a chupeta perfeita!
LINDA!!!
 Aí foi toda toda lá para comprar...quando derrepente....affff....que absurdo de preço! Meninas mamães juro que eu queria uma destas, mas realmente não vai dar!!!! Ela custa  uns 400,00 reais e ainda por cima não dá para vc "tipo trocar o bico", pq ela é linda mas todos sabem que a chupeta tem que ser trocada de tanto e tanto tempo...
A moça da loja disse que é uma chupeta para ser usada em dias de festas, batizados e tal...mas só se eu fosse doida para comprar uma destas e deixar guardada na gaveta só para datas comemorativas!Fora que criança acostuma com estas coisas e não larga (pelo menos o meu Gui sempre quer a chupeta da mesma marca e cor quando vai trocar).
Bem, mas vamos aos modelinhos que nem por isso( R$) deixam de ser MARAVLHOSOS! E eu bem que queria uma! Afinal que filho não merece!!!! rsrsrs...

(clique nas fotos para ampliar)






Então Girls, quem arrisca.... =)
1

Visual da Patrícia de "Fina Estampa"

Olá Girls,Vamos começar a semana falando dos looks que a atriz Adriana Birolli te usado na novela Fina Estampa na pele da personagem Patrícia! A atriz também aprova os looks de Patrícia e disse em entrevista ao Terra que adoraria ter as peças em seu closet! "Adoro a leveza das sobreposições. É um figurino cheio de detalhes e, com certeza, o que mais adoto são as transparências, que sempre gostei" diz ela...





Os looks são compostos por cores neutras, tecidos e fibras naturais, acessórios discretos e pouca maquiagem.
(clique na foto para ampliar)


Clique AQUI e veja mais looks e comentários do visual de Patrícia!
Eu adoro as o figurino dela na novela!!!
Até amanhã girls...

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra