2

Idéias Amigo Oculto BDQ!

Olá meninas, hoje vim compartilhar minha listinha de idéias para quem me tirrou no amigo oculto do Blogueiras do quadradinho que vai ocorrer no dia 18 de Dezembro! Super ansiosa...=))) Vai ser muito legal, poder estar com todas as meninas numa tarde super animada! Também estava precisando...rsrsrs AMIGAS!!!
Bem, já aviso que não precisa se preocupar pois não sou chata e não precisa necessariamente me dá algo que esteja aqui! Sou uma pessoa super fácil de agradar! Só peço que se for ACESSÓRIO seja no DOURADO, pois não uso prateado! =)
 Vamos as fotos? Peguei qualquer uma no google imagens independente de marca ok! Apenas para vcs verem as idéias!

Chapinha de cerâmica (preferência Bivolt) pois viajo muito para Minas...


Bolsa deste estilo mais ou menos (queria esta cor mais pode ser outra!) Gentem, FEIRA DO PARAGUAI tem no preço do amigo oculto!




AMO MUITO tudo ROSA, animal print...
(anéis, pingentes fofos, pulseiras...)
AMO argolas fininha e ENOOORRMES quanto maior melhor! (dourada)...



Amo ACESSÓRIOS...para anel meu dedo é fininho, mais sempre dou um jeito de apertar os meus anéis pode ficar tranquila! hahaha..coloco massa por dento de biscuit (meu truque - fica a dica amigas)! (lembrando acessórios no DOURADO) =)  AMO tudo que tenha cor rosa, coração...vcs podem reparar nas minhas fotos...hehehe Tenho um deste da foto a baixo que comprei na Imporio Bijous do Pier 21 só que rosa! Para vcs terem uma idéia foi só 24 reais! Bem, eu queria o pingente de coração rosa que o meu já esta bemmm velhinho desbotou ou  a pulseira mas já tinha acabado e estava para chegar para o natal igual o anel... fica a dica... tem também no Boulevard Shopping!


Pingente ponto de luz GRANDE - Tipo este da foto a baixo... (pode ser só o pingente...) ESTOU PROCURANDO A TEMPOS...
 


Escovas de cabelo (para secar cabelo) - (tamanho Médio)
Exemplo:

Gosto de relógios (Feira meninas!!!) rsrsrs...
Estou doida por um branco (detalhes no dourado) ou marrom daqueles de pulseira tipo couro larga (detalhes no dourado) ...
Exemplo:
    



 AGORA É SÉRIO ...já deu para perceber como sou...não precisa comprar nada destas coisas, apenas são sugestões! AMO TUDO e quero é poder estar com VOCÊ (s) numa tarde de confraternização!

BEIJOOOSSSSS....

2 comentários:

Carol e Ana disse...

Adoooooooorei esse blog!!!!!!!!!!!! tudooo de boom!! visitem: just-rol.blospot.com!!

Vânia Almeida disse...

Gostei da listinha!!!Estaremos lá no domingo!!

bjos
Vânia

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra