1

PQ da Pausa no PRODUZIDA.

Olá meninas, eu passei acho que umas duas semanas sem postar aqui no blog para vcs...na verdade ia parar com as postagens pois sempre  estou dedicando um pouco do meu dia a vir aqui e compartilhar com vcs coisas sobre moda, beleza, decoração, celebridades... e tal... e apesar de ver que tem muitas visitas diárias no blog e agradeço =) e fico FELIZ!
Mas tenho visto que muitos parecem que só se interessam em seguir blogs para participar de sorteios e isso foi me desanimando e tinha resolvido parar geral e virar apenas uma leitora dos blogs que sou fã (de seus conteúdos)!!! Mas recebi alguns e-mail de leitoras querendo saber o motivo que eu parei e pedindo para retornar com as postagens pois gostavam muito de ler! Isso me deixou FELIZ pq como não tenho sorteios aqui no PRODUZIDA vi que elas gostavam de ler e se interessavam pelas coisas que eu também gosto! E então hoje estou aqui para dizer que estarei voltando brevemente, apenas vou manter minha ausência mais uns dias como se fossem umas férias ok! E queria agradecer de S2 as GIRLS que pediram para eu voltar! Beijokas!


Bem, irei trazer novidades "não são sorteios" quem sabe ... rsrsr...mas estou montando página no Facebook também do PRODUZIDA e quero que vcs curtam lá ok! (Depois coloco LINK).
Estou querendo fazer o" DIÁRIO PRODUZIDA " para vcs, uma espécie de agenda 2012 para quem se interessar marca do BLOG! Umas camisetas personalizadas com a logo e outras coisas que vou contando aos poucos... acho que vcs vão gostar!


Então é isso aí Girls! E até quem sabe semana que vem com novidades e postagens!


1 comentários:

Patrícia e Leandro disse...

Lindona , tentei mandar e-mail mais nao conseguir, sentir sua falat , pois estava acustumada a ver as novidades . Adoro seu blog acho que tem conteudo e adoro seu estilo, ja fiz em casa a unha azul com bolinhas brancas kkkk.
Se vc fizer um bazar de dezabego das suas pulseiras serei a 1ª da fila (brincadeirinha).
Aproveite suas ferias e desejo que Deus te der estrategias novas.

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra