1

PERSONNALIZÊ ! Entre nesta moda...

Olá leitores!!! Ótimo início de semana para todos vcs!!! 
Este fim de semana foi muito bom com esta chuvinha que caiu...refrescou o ar e ficamos mas em casa curtindo uma TV! rsrsrs...
Tenho muitas novidades de post para vcs durante a semana, por isso não deixe de vir conferir e comentar; 
No post de hoje vamos falar em personalização de aparelhos como celular, câmeras digitais, Ipod, notes, Ipads... enfim!
Já postei AQUI uma vez o meu bb 2 (1-meus filhos e 2 meu celular =) personalizado com adesivo que NÃO DANIFICA & SIM PROTEGE  o aparelho de arranhões e tal além de deixá-lo com a sua identidade!
O meu está com esta decoração desde 22 de ABRIL de 2011  e ainda continua legal, ou seja a durabilidade é muito boa... 

E agora vc pode mandar fazer a personalização do seu aparelho também no SIA, pois a Personnalizê encontra-se localizada na Feira dos Importados SIA - Bloco C box 114/116, além de permanecer em seu stand  no Taguatinga Shopping no terceiro piso ao lado da escada rolante que dá acesso para a praça de alimentação (próximo ao MC DONALD'S) .
A durabilidade do adesivo é ótima e ainda tem garantia! O preço é a partir de 39,00 para celular (parte traseira) e vai aumentando o valor de acordo com as mudanças que o cliente optar!
Pode ser feito em qualquer aparelho de celular... e fica totalmente perfeito o acabamento ok! Eu garanto...
Bem, fica a dica do celular para vcs e vou deixar o tel de contato da empresa para quem quiser fazer.




                Para maiores informações entre em contato:
PERSONNALIZÊ -33511197
(TWITTER-@personalizedf)

  1. FICA A DICA:



  •  Meninas blogueiras podem decorar o aparelho com o layout do seu blog...  (no meu caso meu tema é zebra com rosa) mas já vou lá na PERSONNALIZÊ trocar para a minha bonequinha  da logo do BLOG!
  • Meninos fanáticos em futebol podem colocar o timão ou na cerva tem dica com foto para vcs...rsrsr;
  • As empresas podem colocar suas logomarcas (nos notes dos funcionários e nos aparelhos de celulares empresariais);
  • As mamãe corujas fotos dos filhos e maridão!
E QUANDO FOR FAZER A SUA DECORAÇÃO NÃO DEIXE DE FALAR QUE O BLOG PRODUZIDA TE INDICOU! =)
Tem para todos! APROVEITEM...
Até amanhã com mais post para vcs...

1 comentários:

Danielly Chrystina disse...

Oi flor, amei seu blog! =D
Tô seguindo!

Heim, tá rolando 2 sorteios no meu blog:

* 14 esmaltes RIVKA: http://danymake-up.blogspot.com/2011/09/sorteio-esmaltes-rivka-colecao-st.html

* 5 produtos MIRIAN D’OR: http://danymake-up.blogspot.com/2011/09/sorteio-em-parceria-com-mirian-dor.html

Vai lá dah uma conferida!
Bjinhoss!

http://danymake-up.blogspot.com

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra