2

Unhas da Semana

Olá Girls, esta semana fui no Shopping dos Cosméticos comprar esmaltes novo ( holográficos) e não tinha nenhum da coleção Hits, acabou (eu queriaaaaa). Então para não sair sem um esmaltinho novo comprei um rosinha (novidade) kkkk...  Ahhh, fica a dica que os holográficos da Sancion Angel estavam na promoção por 4,99! (todos)
Bem, na verdade eu comprei dois esmaltes cor de rosa da DOTE, mas hoje vou postar fotos apenas de um!
Este tom é clarinho mas bem BARBIE! E eu adorei muitoooo....

 Dote - Armação.267 Cintilante.

              


Então é isso meninas, passei apenas duas camadinhas e prontinho! Combina com meus aneis que adoooro! Se duvidar passo ele toda semana de tanto que adorei! Pode...rsrsrsrs...

Ahhh, este é o novo LUDURANA que minha amiga Rafaela estava usando quando fui na casa dela... (dia das crianças) ! Não peguei o nome do esmalte, ela disse que o vidrinho custou R$18,00 (Uiiii), mas ele é lindo Amiga! "Rafa, deixa um comentário aqui no post dizendo o nome da cor para as amigas!" Bjinhos para vc!
 Ficou lindo!

Bom final de semana meninas...

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei a cor de esmaltes mais para tudo oq ue são seus anéis lindos ameiii !!http://maryaluciaproenca.blogspot.com/

Muito rosa disse...

PERFEITAS , AMEI ESSEROSA COM STRAS, MUITO LINDA SUA ALIANÇA ( BOM PARECE ALIANÇA ) RSS BJOS . ESTOU TE SEGUINDO SIGA O MEU TAMBÉM.

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra