0

Duotrato.

Olá Girls, no post de hoje vou falar do meu novo filtro solar facial tonalizante.
Estou adorando usar o Duo Block FPS 30 pois além de protejer a minha pele dos raios solares ele ainda é uma base! Eu sempre usava pó compacto todos os dias (de manhã, tarde e noite), pois devido as manchas na pele que fiquei por causa da "adolescência" (época das famosas espinhas) não gosto de ficar sem make, só que o pó compacto todos os dias só piorava a situação devido entupir os poros...e tal.. E o Duo Block além de proteger e ser oil free ainda disfarça as manchas no rosto, e previne o envelhecimento precoce.



Adorei a textura leve, e só um pouquinho já dá para aplicar em toda região do rosto!
(Indicado para todo tipo de pele)

(Eu não passo mas o pó compacto no dia a dia - só em casos de makes completas para sair...)

EU INDICO!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra