2

Tutorial Delineado Gatinho!

Olá meninas, sempre estou assistindo tutoriais ensinando a fazer este olho de gatinho...e enfim consegui aprender e vim compartilhar com vcs...rsrsr Adoro maquiar, e este delineado é indispensável, e eu sempre tinha que pedir alguém para fazer!! Qualquer hora vou tentar fazer um vídeo para vcs ensinando =) hahaha "quem diria!"
Primeiro fiquei testando ...
 Aqui eu chamei minha mãe e tentei fazer nela também...rsrsrs
De longe...



Para vc que ama o delineado assim como eu e ainda não consegue fazer direito, tirei umas fotos do passo a passo que fui fazendo para vcs terem uma idéia e tentarem ok!

1 - Faça um traço com o delineador mirando o final da sua sobrancelha.

 Use um lápis ou algo para ter uma noção do traço,

2 - Agora puxe da ponta da esquerda para a direita uma linha reta fechando o traço da diagonal,

3 - E por fim pinte dentro do desenho que formou!

4 - Prontinho, agora é só fazer os ajustes finais delineando a parte de baixo ao encontro do traço gatinho! Ou então vc pode usar apenas o delineado na pálpebra superior caso a make seja para o dia!
 




Ótimo dia e até amanhã...aproveite para treinar para a sexta feira! rsrsrs....

2 comentários:

Mônikita disse...

oie eu amo um delelinador acho tudo de lindo
meninas acho que te conheço de algum lugar aqui em BSB acho que ja te vi no clube Cassab?
tambem tenho um bloguito seguindo aqui me visita bjs

www.oquelatem.blogspot.com

Mônikita disse...

acho que te conheço de algum lugar do clube cassab ?
Adorei o tutorial de deliniador eu adoro um make.
haaa tambem tenho um blog seguindo aqui me visita.

www.oquelatem.blogspot.com

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra