0

Comprinhas !



Novamente estou aqui para amostrar para vcs coisinhas que comprei quando sai hoje de tardinha...fui para a consulta de meu marido de RPG e enquanto isso dei uma voltinha pelo comércio e é claro não aguentei e comprei umas coisinhas que precisava e claro outras de desejos a toa mesmo...picuinhas..rsrsrs.

Então vamos lá...
1 - Uma revista de bolsa super prática OUSE com materinhas be legais...já li!

2 - Um envelopinho de mini lixas para bolsa super prático gentem! E o melhor muito fofo com desenhos de borboletas, na verdade tinha com varios temas, boca, limão,flores...dá vontade de ter todos!!!

3 - Um blush Bronzing que depois posso comprar apenas o refil do pó da cor que eu quiser e usar o mesmo bastão (pincel) =) ADOREI!

4 - E para terminar uma sombra da VULT cosmética de Glitter face, fica muito linda gentem, eu comprei a rosa! Idéia foi passar na minha tatto de estrela que já está necessitada de retoques e ela ficou com um brilho, principalmente no sol! SHOW!!!

É isso ai galerinha depois volto com mais comprinhas!!

BJOKAS @franpantera

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra