0

Biquini Tomara que caia ou maquinha...

Eu adoro uma marquinha de biquini, muitos falam que na verdade isso é brega mais a maioria das mulheres adotam!

Bem,mais a onda agora são os biquinis tomara que caia, lá em Guaraparí na praia do Morro a mulherada (maioria) estava de tomara que caia. Tem cada modelo mais lindo que o outro... mais eu realmente não gosto da marca que fez da vez que eu usei! Quando fui para Porto Seguro tomei sol a semana toda com biquine de alcinha fina, e tal daí no último dia resolvi colocar um tomara que caia e olha que nem fiquei exposta ao sol direto como nos outros dias, mais peguei a maior cor e acabou com a marca do biquine anterior... Não que tenha ficado feio, mais realmente não gosto da marca pois fica muito larga no seio!
Acho que o tomara que caia é ideal para quem tem seios médios, e costuma ser alta, pois a falta das alças reduz a altura da silhueta.

Bom, mais gosto não se descute, e tem muitos modelos lindos SIM! E eu também adquiri alguns, só que uso quando não vou ficar no sol MESMOOOO!!! rsrsrs (enfeite-moda)

Segue o modelo de alguns bem bonitos para vcs!
BEIJOKAS @FRANPANTERA

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra