0

Esmalte da vez!

A nova onda é demonstrar as novas coleções de esmaltes na passarela...eu vi ontem no jornal e achei o máximo =)...mas depois detalho em outro post na semana que vem esta  moda!
Os lançamentos de esmaltes para unhas estão a todo vapor, esta moda vai render... e eu estou adorando afinal de contas amooo fazer decorações e pinturas diferente nas unhas.
O esmalte da semana foi uma francesinha no preto, gente adoreiii esta mistura do fosco com o brilhoso, ficou mara!!! Vamos ver...


 Detalhe das bolinhas rosa no mindinho....kkkk, fui testar e não retirei....kkkk



Usei o  preto cremos da Impala  + a Base que dá efeito fosco da Risqué. E detalhe... estou usando unhas de porcelana, e eu mesma quem fez!!!!

Girls, espero que vcs tenham uma ótima semana...Segunda tem mais novidades para vcs!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra