0

Diário PRODUZIDA no Facebook - Curta a página!

Bom Dia Girls! Passando aqui na para dizer que estou com uma página do PRODUZIDA lá no Facebook agora! 
Estou postando algumas coisinha por lá ... entre e confira! E claro não deixe de curtir e clicar em favoritos para que vc possa receber os feeds! 




1

PQ da Pausa no PRODUZIDA.

Olá meninas, eu passei acho que umas duas semanas sem postar aqui no blog para vcs...na verdade ia parar com as postagens pois sempre  estou dedicando um pouco do meu dia a vir aqui e compartilhar com vcs coisas sobre moda, beleza, decoração, celebridades... e tal... e apesar de ver que tem muitas visitas diárias no blog e agradeço =) e fico FELIZ!
Mas tenho visto que muitos parecem que só se interessam em seguir blogs para participar de sorteios e isso foi me desanimando e tinha resolvido parar geral e virar apenas uma leitora dos blogs que sou fã (de seus conteúdos)!!! Mas recebi alguns e-mail de leitoras querendo saber o motivo que eu parei e pedindo para retornar com as postagens pois gostavam muito de ler! Isso me deixou FELIZ pq como não tenho sorteios aqui no PRODUZIDA vi que elas gostavam de ler e se interessavam pelas coisas que eu também gosto! E então hoje estou aqui para dizer que estarei voltando brevemente, apenas vou manter minha ausência mais uns dias como se fossem umas férias ok! E queria agradecer de S2 as GIRLS que pediram para eu voltar! Beijokas!


Bem, irei trazer novidades "não são sorteios" quem sabe ... rsrsr...mas estou montando página no Facebook também do PRODUZIDA e quero que vcs curtam lá ok! (Depois coloco LINK).
Estou querendo fazer o" DIÁRIO PRODUZIDA " para vcs, uma espécie de agenda 2012 para quem se interessar marca do BLOG! Umas camisetas personalizadas com a logo e outras coisas que vou contando aos poucos... acho que vcs vão gostar!


Então é isso aí Girls! E até quem sabe semana que vem com novidades e postagens!


1

Looks comportados da Panicat!

Olá Girls, hoje demorei para postar pois estava com muita dor de cabeça de manhã...Mas já estou aqui, e hoje vim postar alguns looks da Panicat Nicole, onde ela está mais comportada! E realmente agora sim, ficou elegante! Sempre achei ela muito bonita, mas os looks curtérrimos e exagerados!Parece que agora ela anda se vestindo melhor...pelo menos por enquanto! rsrsrs... E acho que continua chamando atenção, mas de uma forma sem ser vulgar! =)

Vamos aos looks???

Este mas descontraído para viajar - (no aeroporto)

Adorei este look dela, bem confortável e mantendo sua beleza....


Este mais ousado devido decote, porém formal! Arrasou Nicole!
 (detalhe para o cinto com flor deu todo um tchan no Look!)

Então é isso aí meninas, algumas inspirações de looks hoje com a Nicole (panicat), quem diria! =)
0

FERIADO!

Olá Girls, hoje é feriado de Finados... Dia de relembrar (homenagear) aquelas pessoas que já se foram...(Pq para quem perdeu  todo dia é dia de relembrar...)

Então, vamos apenas homenagear nossos entes aqui no blog hoje, com flores!!! 

Flores em homenagem aos que se foram....


 Saudades...



Amanhã tem post PRODUZIDA!
0

Queria Sair Assim...

Nossa, já estamos em novembrooooo...tudo bom com vocês Girls?? O ano correu...(comentário nada a ver, kkkk...)e no post de hoje TAG "Queria sair assim" o meu desejo era ter este vestido!!! Olhem que lindo este detalhe em renda preta. Acho que vou ter que mandar fazer um para mim...rsrsrsrs...(depois que ganhar o Eduardo claaaarooo!!!)




Adorei! E você usaria???

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra