0

Chá do Eduardo...

Olá Girls, vim dividir hj com vcs o momento do chá de fraldas do Eduardo... não estava nada combinado, eu nem ia fazer... mas acabou que resolvemos de última hora! Na correria ainda consegui arrumar as lembrancinhas, e pedi meu irmão para decorar o salão com balões... Ele fez chupetas para pendurar, ursinhos para centro de mesa, improvisamos um varal com as roupinhas do Eduardo!

Vamos as fotos?

Lembrancinhas (chaveirinho de ursinho azul)

 Amigas....

Irmão e mamis!

 Tio, eu, vovó e tia!

 Amigas....

 Amigas....

Eu e o bolo que ganhei da Amiga Eliane Almada! Para encomendas acesse : 

Neste site voce ira Conhecer alguns de nossos Trabalhos, bolos decorados, bombons, Paes de mel, com Decorações Artísticas e Personalizadas. 

Read more: http://www.deliciane.com.br/


Neste site voce ira Conhecer alguns de nossos Trabalhos, bolos decorados, bombons, Paes de mel, com Decorações Artísticas e Personalizadas. 




Com meu bebezão!

Cunhadas...

Minha irmã...

Ursinho decoração das mesas...Meu irmão quem faz!

Eu e Eduardo!


Gente, as tags de agradecimento das lembrancinhas e os convitinhos eu tirei do site á baixo, lá vc que vai casar ou tem filhos , vai fazer chá...enfim encontra várias coisas (tipo rótulos, caixas, enfeites, bandeirinhas de temas diversossss...) Super Indico!


O Bolo estava uma delícia e AMEI assim como todos os convidados a super idéia que a Eliane teve de fazer a barriga, com direito a calça jeans e cinto assim como eu uso!!! hahaha... Lembram dos pirulitos do encontro de  Blogueiras? Foi ela quem fez também! 


AMO MUITO TUDO ISSO! 
Agradeço a todos o carinho, a presença, as FRALDAS! rsrsrs... 
Mamis e Lucas valeu a ajuda na arrumação do salão!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra