0

LEGGING CIRÊ!! =)


Oi gentem!! Hoje vou falar da moda legging cirê brilhosa que apareceu em muitos desfiles de inverno da Triton e da Forum na última edição da SPFW.
Sendo a última moda do inverno norte-americano e europeu, as peças já estão sendo usadas por muitas celebridades internacionais como, Sarah Jessica Parker, Anne Hathaway e Victoria Beckham e por muitas anônimas que enfeitam as ruas com a novidade.
As calças cirê são feitas de couro, mas você pode encontrar peças em materiais variados como o couro sintético ou vegetal. E que tal misturarmos esta moda e colocar uma blusinha fluor ou ainda uma transparente com tops fluor e detalhes!!! Os desfiles ditam a moda, mais agente mistura e reinventa! Afinal, cada um pode colocar um pouco do seu estilo né! Então vamos lá meninas... eu já tenho minha legging cirê! Depois coloco uma fotinha usando ela!!! rsrsrs... eu mesma que tenho que tirar ai fica mais difícil...marido nçao gosta muito de mexer com isso...! rsrsr
Então ta ai galera aproveitem essa moda!
Depois falaremos da moda fluor!! =)

BEIJOKAS @franpantera.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra