2

QUERO SER PIN UP!

O conceito clássico de uma pin-up é ser sexy e ao mesmo tempo inocente, estar vestida, mas em alguma posição ou situação que revele sensualmente partes do corpo, sem querer, por acaso.
Pin-up é um termo para representação de mulheres voluptuosas, em lingeries retrô e sensuais, mas não muito reveladoras, cinta-liga, saltos altíssimos, cabelos com cachos glamorosos e batom vermelho.

Make Pin Up (retirado do site http://capricho.abril.com.br/blogs/caprichanomake/estilo-pin-up/)

O produto principal da maquiagem PIN UP é o DELINEADOR preto!
Outros produtos importantes: o batom vermelho também é um ícone desse estilo. Basta ver fotos e desenhos antigos das pin ups – elas estão sempre de boca vermelha! Pó, pra deixar a pele sequinha e uniforme, e cílios postiços, que dão um toque dramático, compõem o estilo.


História da pin-Up

As Pin-ups surgiram em 1890, mas foi nos anos 40 que elas alcançaram o sucesso e povoaram os sonhos e desejos dos homens. A revista Esquire também ilustrava suas páginas com mulheres sedutoras que viraram a razão de viver dos soldados que partiam para a segunda guerra. Elas estavam por toda parte, nas carteiras dos soldados e desenhadas no nariz dos seus aviões de guerra.
Uma pin-up é uma modelo cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop. Destinadas à exibição informal, as pin-ups constituem-se num tipo leve de erotismo. As mulheres consideradas pin-ups são geralmente modelos e atrizes.


Lingerie Pin UP:

Lembre-se sempre que as pin-ups nunca são vulgares. Aposte nos espartilhos, nas cinta-ligas com meias 3/8 e nas rendas.


Roupas Pin Up:

As roupas das pin-ups são justas sem revelarem muito. Aqui vale o jogo do esconde-esconde: as roupas são usadas para insinuar as curvas do seu corpo. Aposte nas roupas com um look mais antigo, como vestidos e saias rodadas, camisas com botões estratégicos abertos e um nó embaixo, e os shorts curtos com cintura alta.



Cabelos Pin Up:

Esqueça da sua chapinha! O cabelo da Pin Up requer mais movimento, que tal aderir ao Baby-liss!


BEIJOKAS @FRANPANTERA, Espero que gostem!

2 comentários:

Nyne Christe disse...

oi fran tambem tenho um bloog MARIA TEREZA,gostei do seu queria muito se comunicar com vc descutir ideias meu mariaterezamoda.com
obrigado NYNE CHRISTE

Anônimo disse...

ola boa noite
precisava de um conselho. tenho uma saia rodada com bolinhas brancas e não sei com que tipo de casacos sapatos blusas bijutaria e acessórios é que posso combinar essa saia. sera que me poderia ajudar??
mafalda_portugal@hotmail.com este é o e-mail para o qual me poderá responder seja com imagens e/ou textos ou videos

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra