0

DIA - DANIELA SARAYBA

Natural do Rio de Janeiro,nasceu no dia 8 de Julho de 1984, Daniela Sarayba é uma modelo que Fez trabalhos para a marca Victoria's Secret e posou para a edição de trajes de banho da conceituada revista norte-americana Sports Illustrated Swimsuit Issue.
Então meninas, não iremos falar a semana toda na Danila Sarayba, resolvi esta semana falar de uma celebri por dia ok! Então vamos ver umas fotos de suas roupas (moda) no dia a dia, da make, dos sapatos, dos cabelos...enfim... esper que gostem e amanhã teremos outra modelo, ou atriz para bisbilhotarmos um pouquinho os looks! =)
CABELOS: Ela não esconde de ninguém que faz de tudo pela cabeleira e que é a sua paixão. Entre outros truques, vive trocando de xampu e condicionador para não viciar os fios, parou de fazer luzes e voltou ao castanho-escuro, sua cor natural. Daniella não corta os fios há muito tempo!
Sobre seu bronze:
“Quando estou de folga, pego sol na cobertura do meu prédio. Se o tempo está nublado, o jeito é recorrer ao jet bronze”, explica e vai logo explicando que jamais dispensa o filtro solar fator de proteção 25. Mas atenção, atenção: o bronze mais que especial que ela esnobou nas passarelas não tem a ver com o astro rei. “Aquele tom era maquiagem! Antes da apresentação, passávamos um creme no corpo todo para dar aquele efeito”, ela entrega. Responsável pelo look do desfile, o maquiador Saulo Fonseca, da Molinos & Trein, adaptou a fórmula do bronze em creme que temperou a pele de Dani para você também usar. Tome nota.
Misture: Loção Hidratante Nutritiva Extra Intensiva para pele extrasseca da Nivea + Creme Compacto Star Bronze da Tracta + Base Oil Free Escura também da Tracta.
Truque: “Não tem quantidade exata. O ideal é juntar um pouco de cada produto e testar na pele. Capriche no hidratante porque a pele absorve muito bem esse creme e o resultado fica bem natural”, diz Saulo. “Quando estiver preparando, tome cuidado com a base. Ela é muito escura e, se colocar demais, vai ficar artificial. Espere pelo menos 20 minutos antes de se vestir, senão vai manchar as suas roupas”, conta ele.
BOA FORMA adverte: o creme não substitui o protetor solar e não deve ser usado na praia. É uma boa ideia para maquiar pernas e braços, enquanto você ainda não pegou uma cor. Evite também aplicá-lo no rosto, porque pode provocar oleosidade e piorar quadros de acne. Existem produtos prontos com esse efeito ¬ Star Bronze, da Lâncome e Sève Iluminador, da Natura.

ROUPAS:

MAKE: No dia a dia podem reparar que ela quase não usa maquiagem, bem estou falando pelo o que eu vejo em fotos! Apenas quando tem evntos que podemos perceber o make! =) Nesta à cima olhos bem marcados!

BEIJOKAS @FRANPANTERA.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra