0

SEMANA PARIS HILTON - (Estilo Barbie)

Oi meninas, pensaram que eu nem ia postar aqui no blog hoje né!! Que nada, eu atrasei pois tive que dar uma saidinha, maissss estou de volta com o post da semana Paris Hilton! =)))
Nossa essa Paris tem um estilo que só Jesus na causa rsrsrs... Mais eu adoro quando ela aparece com o ESTILO BARBIE GIRL! Fala sério até parece mesmo a boneca né meninas! Eu quando era pequena amaaavvaaaa de paixão a Barbie, e sempre que chegava aniversário, dia das crianças e natal...era Barbie e seus acessórios da família toda! Pena, que desfiz de tudo...me arrependo=( Mais tem outras crianças aproveitando né! =) Acho que quando eu tiver uma filhA vou encher ela de Barbie, vestir ela de barbie...barbie e barbie...( mãe se realisando né..kkkk...) Mas vou dizer a verdade eu também ainda AMO ROSA, tenho os cabelos compridos pois barbie que é barbie tem cabelão (só que pretos), e visto rosa, e amo scapin ROSA com LAÇO, e coloco faixa rosa no cabelo, presília rosa... e quando tiver um carro adivinhemmmm....VOU ENVELOPAR ELE DE ROSA! kkkk..kkk
Bem mais voltemos a PARIS HILTON, patricinha barbie e vejamos algumas foto dela!


Super barbie né meninas... Olha dentro do carro na foto de cima!
Agora olhem o Carro de fora!!!





Essa da foto a baixo não é a paris, mais estava imitando ela em uma festa!
E essa foto, coloquei só por conta do modelo do vestido, Barbie TOTAL! rsrsrs



Então é isso, amanhã tem mais!!!

BEIJOKAS @FRANPANTERA

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra