1

CURIOSIDADE maleta avon?


Alguém sabe tudo que vem dentro da maleta avon????
Pois é, eu tinha a maior curiosidade, até mesmo para tentar montar uma para mim, comprando os produtinhos na revista e a maleta na feirinha do Paraguai perto de casa... aí vasculhando a internet encontrei uma menina que gravou um vídeo nos contando tudo que que tem lá dentro!
Está curiosa como eu??? então clique no link e veja:
Bom, é muita coisa mesmo meninas.. .meu (nosso) sonho de consumo! Acho que vou começar a me vestir mal, quem sabe alguém não me manda para o esquadrão da moda e faturo uma dessas! kkkk... Não é para tanto né meninas, não sou tão doida assim...rsrsrs

Espero que gostem!
BEIJOKAS @FRANPANTERA

1 comentários:

Henrique disse...

Tenho uma maleta dessas, mas não é montada, é original do esquadrão da moda, e pra comprar: http://www.youtube.com/watch?v=W3kHaxW0v5o.
A quem interessar, tem contato no vídeo, e o anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167071749-maleta-esquadro-da-moda-avon-completa-unica-original-do-ml-_JM

É original mesmo, estou vendendo pq não sou mulher, sou funcionário da Avon Brasil, e ganhei por sorteio entre os funcionários.

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra