0

O QUE TEM NA SUA BOLSA...

Lembram do post :

O QUE TEM NA SUA BOLSA...então...


A leitora Alessandra participou mandando as fotos e disendo o que ela carrega para cima e para baixo! Vamos ver!

Nome alessandra , tenho 23 anos moro em Brasilia estou começando a entra no mundo do blog.

Ela carrega na sua Bolsa da chenson:

  • Necesseaeir
  • Celular cor de rosa (mh cor predileta!)
  • Creme de mão da natura
  • Espelho de bolsa
  • Carteira
  • Caneta
  • Meu crachá
  • Chaves
  • Uma pulseira ( que esqueci na bolsa)
  • Mp3
  • Carregador
  • Agendinha telefônica
  • Fone de ouvidor
  • Vick ( que eu estou gripada )

E dentro da minha bolsa carrego um Kit básico de makes:

  • Kit de pinceis
  • Baton
  • Lápis de olho
  • Colírio ( pq meus olhos ficam vermelhos,quando passa maquiagem)
  • Linha e agulha
  • Rímel
  • Brilho
  • Grampos
  • Sombras (rosa e prata)
  • Apontador
  • Base liquido
  • Pó de arroz
O blog Coisas Pin Up agradece a participação da Alessandra!
Meninas, mais tarde tem post novo!
BEIJOKAS@FRANPANTERA.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra