2

MORENAS & LOIRAS

Não é de hoje a disputa entre mulheres de cabelos escuros e a de cabelos claros. Qual é a mas bonita?uma mulher morena ou uma mulher loira?Loira chama mas atenção ???

É impossível hoje em dia não haver a pergunta : o que os homens preferem: Loira ou Morena?
Como tudo parte disso é relativo de pessoa pra pessoa. (temos que fazer uma enquete - BOA IDÉIA)

Não existe um consenso de qual é melhor ou pior, tudo vai de cada um e também tem o fato do que fica melhor em cada uma. Mas existem pequenas coisas que discretamente cada tom passa. Para começar vamos quebrar a idéia de que homem não liga pra cabelo: liga até de mais, apenas a maioria não se expressa ou não nota as "imensas" mudanças, mas não significa que homens só olham do pescoço pra baixo. Digo isso por todos. Apesar de não haver uma unica escolha certa, todos tem uma preferência. Bem, eu na verdade adorei quando pintei meu cabelo e as pouquinhos fui conseguindo chegar no tom loiro =) FELICIDADE TOTAL...Aííííi....veio maridoooo e disse que não gostou..blá blá blá blá blá blá....blá blá... Então, voltei a ser morena em menos de um mês =( =))) Viu, cada um tem um gosto!
EU MORENA...

EU LOIRA...

DIZEM QUE....

LOIRAS:
Elas passam maior charme e sedução, por isso talvez menor impressão de fidelidade. Não é que pareçam mais fáceis, apenas mais sedutoras. Passam maior vorasidade, mesmo que sem intenção, deixando todos mais apreensivos, talvez por isso pareçam mais difíceis de se socializar com elas. Em geral chamam mais atenção perto de outras mulheres, mas como já disse antes, a primeira impressão não é a que fica, você é quem faz a sua personalidade e os outros é que a interpretam por completo.


MORENAS:
Geralmente ficam bem com tudo. Quando digo isso quer dizer que não importa a cor, o estilo, a roupa, até o famoso Jeans com regata fica bem, ou melhor do que nas loiras. Além do mais as morenas passam mais confiança, ou seja, um homem vai ter mais liberdade e prazer de conversar. Sem contar que pra grande maioria elas passam sensação de maior fidelidade, o famoso "Morenas pra casar, loiras pra se divertir , quem nunca ouviu essa frase? Não é generalizado e loiras não fiquem bravas comigo, é apenas um comentário.


Bom eu já fui loira, ruiva e atualmente estou MORENA, mais confesso que doida para ser LOIRA novamente! E vcs o que acham do meu antes e depois???

SE ALGUÉM QUISER ME DAR UMA SUGESTÃO PODE MANDAR U E-MAIL PARA : franciny.fraga@gmail.com

BEIJOKAS @FRANPANTERA.
0

LOOK CERTO VIA MARTE & PROMOÇÃO

Oi Gente, eu sei que estou demorando para postar aqui no Blog, mais a cada dia, está mais difícil arrumar u tempinho...Ainda bem que não vivo disso né! kkkkk.....
Bem hoje recebi um e-mail falando sobre a coleção Via Marte, pois sou cadastrada no site CLUBE GAROTAS DO BRASIL! (Se cadastre vc também para receber notícias fresquinhas). E vim compartilhar novamente com vcs, mais desta vez é hora do LOOK CERTO!

Ah, e tem a Promoção Descubra o Segredo do Verão Via Marte(se vc for cadastrado no site). Palavras serão escondidas no site e clube da Via Marte. Você deverá encontrá-las e montar uma frase com elas. A frase mais bacana e criativa leva o prêmio. Não deixe de participar! Saiba mais sobre a promoção no http://www.garotasdobrasil.com.br




Ah o prêmio são duas sandálias lindas da nova coleção da Via Marte, mais um hidratante mineral bronzeador, uma base bronzeadora para rosto e um duo de batom e gloss da marca Bodyography, a mesma utilizada pelo maquiador Lú Ramos na modelo da campanha!!!

FICA A DICA
BEIJOKAS DA @FRANPANTERA!
0

Calça Rasgada

Hoje não é nada de mais e a calça pode ser usada sem problemas, sim as calças rasgadas podem ganhar um Look até bem fashion, basta vc saber colocar aquele sapato it, aquela blusa legal ( mais de preferência mais básica!) e aquela bolsa CHIC pois atualmente é moda as pessoas usarem calças jeans rascadas e desfiadas, seja na barra, na frente ou próximos aos bolsos.
Tem gente até pagando e comprando esse tipo de calça por valores bem altos na maioria das vezes, já no meu caso o tempo e o uso fizeram eu “ganhar” e possuir um jeans da moda, mais no final das contas dei uma ajudinha também!
LOOK KIM KARDASCHIAN



Peguei uma gilette e uma agulha e sai rasgando ela mais um pouquinho, depois puxei os fios com a agulha para desfiar mai e dar um ar despojado. Você pode usar ela com os buracos ou se quiser colocar uma meia calça de renda ou (que estão em alta também) e fica super charmoso! =) ADOREI!

LOOK MINHA CALÇA:


Fica a dica!
BEIJOKAS @FRANPANTERA
2

QUERO SER PIN UP!

O conceito clássico de uma pin-up é ser sexy e ao mesmo tempo inocente, estar vestida, mas em alguma posição ou situação que revele sensualmente partes do corpo, sem querer, por acaso.
Pin-up é um termo para representação de mulheres voluptuosas, em lingeries retrô e sensuais, mas não muito reveladoras, cinta-liga, saltos altíssimos, cabelos com cachos glamorosos e batom vermelho.

Make Pin Up (retirado do site http://capricho.abril.com.br/blogs/caprichanomake/estilo-pin-up/)

O produto principal da maquiagem PIN UP é o DELINEADOR preto!
Outros produtos importantes: o batom vermelho também é um ícone desse estilo. Basta ver fotos e desenhos antigos das pin ups – elas estão sempre de boca vermelha! Pó, pra deixar a pele sequinha e uniforme, e cílios postiços, que dão um toque dramático, compõem o estilo.


História da pin-Up

As Pin-ups surgiram em 1890, mas foi nos anos 40 que elas alcançaram o sucesso e povoaram os sonhos e desejos dos homens. A revista Esquire também ilustrava suas páginas com mulheres sedutoras que viraram a razão de viver dos soldados que partiam para a segunda guerra. Elas estavam por toda parte, nas carteiras dos soldados e desenhadas no nariz dos seus aviões de guerra.
Uma pin-up é uma modelo cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop. Destinadas à exibição informal, as pin-ups constituem-se num tipo leve de erotismo. As mulheres consideradas pin-ups são geralmente modelos e atrizes.


Lingerie Pin UP:

Lembre-se sempre que as pin-ups nunca são vulgares. Aposte nos espartilhos, nas cinta-ligas com meias 3/8 e nas rendas.


Roupas Pin Up:

As roupas das pin-ups são justas sem revelarem muito. Aqui vale o jogo do esconde-esconde: as roupas são usadas para insinuar as curvas do seu corpo. Aposte nas roupas com um look mais antigo, como vestidos e saias rodadas, camisas com botões estratégicos abertos e um nó embaixo, e os shorts curtos com cintura alta.



Cabelos Pin Up:

Esqueça da sua chapinha! O cabelo da Pin Up requer mais movimento, que tal aderir ao Baby-liss!


BEIJOKAS @FRANPANTERA, Espero que gostem!
0

Coisas Cutes, COISAS PIN UP, estilo Candy !!!!

Oi meninas, estou sumida né...mais é que estou sem tempo mesmo...só cuidando dos afazeres de casa! Mais vim trazer fotinhas de coisas fofas que achei pra vocês verem,e falar o que é estilo Candy....

Como é a moda candy?
Acessórios, peças de roupa e até mesmo de decoração que trazem estampas de bolinhas, doces, bichinhos, laços e outras coisas fofas.
Olha como ficou lindo o lacinho usado pela Miss Brasil Débora Lyra ...


Esses colares com pingente fofos de cakes são da CEREJAS CINTILANTES...Como eu queria um!!! LINDO né!!!
As cores mais usadas são: rosa claro, pink, amarelo, azul bebê, roxo e lilás.

Como usar esta moda?
É um estilo mais romântico e meigo, use acessórios fofos e delicados, e nas roupas cores fofas, coordenando cores mais fortes, com outras mais neutras. Aposte em acessórios como: bolsas, presilhas e colares fofos já vão dar um pin up no look! Na roupa, aposte em tons pastel, como amarelo e azul bebê...e crie a sua moda romântica!


Essas Unhas...bom eu não tenho coragem de usar, axo que deveatrapalhar demais nos afazeres também! Mais as meninas no japão usam D++++!!!!






BEIJOKAS @FRANPANTERA
1

COLEÇÃO VIA MARTE, COLEÇÃO BOTTERO..SANDÁLIAS PRIMAVERA - VERÃO 2011

Gente!! O que está acontecendo... cada dia fico mais doida por sandálias...A cada coleção que surge uma mais bonita do que a outra, e dá vontade de ter todas!! ( deixa marido saber disso) kkk....Mais é verdade!!

Estava eu lá deitadinha assistindo minha novelinha Passione, quando no intervalo surge o anúncio da Via Marte, e eu babando quietinha..rsrsr... Ok, deixei quieto! Mais novamente eu assistindo sei lá o quê e a propaganda da Bottero com a coleção primavera-verão 2011!! Gente, ai vim correndo na internet caçar os modelitos que mais gostei para dividir com vcs no Blog! Mais difícil foi escolher apenas alguns...ai ai ai...

Segue ai as fotinhas para vcs meninas...Qual vc quer???

Deixe um comentário falando! Será que vai ser o mais escolhido??


BEIJOKAS @franpantera
0

SORTEIOS

Gente Aproveitem Sorteinho no BLOG http://skinbodyandhair.blogspot.com PARTICIPEM! EU JÁ ESTOU PARTICIPANDO!

"Eu quero ganhar os produtos incríveis da Nina Ricci que @carol_foto está sorteando! http://bit.ly/bNgsF6 Participe!"
http://fotografacarolina.blogspot.com/2010/07/primeiro-sorteio-do-blog.html
0

CLOGS !

Clog é uma palavra que vem do inglês para designar os conhecidos tamancos.
E nada mais são do que tamancos, com salto de madeira ou cortiça – bem no estilo holandês mesmo. A parte de cima, geralmente é de couro, mas também pode ser de camurça ou algo parecido. As tachas ao redor prendem as duas partes de modo que eles ficam BEM rústicos!!

Os clogs foram febre nos anos 70 e ressurgiram nos anos 90, depois nunca mais se viu… Até que a Chanel, no desfile da Primavera 2010, decidiu retirá-los do fundo do baú. E lá vamos nós blogueiras divulgar e USAR!!!! =))) Ainda bem que eu tinha um que comprei numa promoção da Polielle kkk..... tem muito tempo isso..rsrsrrs



Agora é só escolher o seu, e tem cada um....EU QUEROOOO!!!!!

2

UNHAS PIN UP !!




Oi Gente! =) Durante semanas seguidas pintei minhas unhas com algum tom de fundo e fiz bolinhas de outra cor em cima! Estou postando fotos com algumas que fiz!!



Achei super bonitinhas! Estilo Garota PIN UP!! As próximas serão brancas de bolinhas roxas! depois posto aqui!

BEIJOKAS, @franpantera.


0

LEGGING CIRÊ!! =)


Oi gentem!! Hoje vou falar da moda legging cirê brilhosa que apareceu em muitos desfiles de inverno da Triton e da Forum na última edição da SPFW.
Sendo a última moda do inverno norte-americano e europeu, as peças já estão sendo usadas por muitas celebridades internacionais como, Sarah Jessica Parker, Anne Hathaway e Victoria Beckham e por muitas anônimas que enfeitam as ruas com a novidade.
As calças cirê são feitas de couro, mas você pode encontrar peças em materiais variados como o couro sintético ou vegetal. E que tal misturarmos esta moda e colocar uma blusinha fluor ou ainda uma transparente com tops fluor e detalhes!!! Os desfiles ditam a moda, mais agente mistura e reinventa! Afinal, cada um pode colocar um pouco do seu estilo né! Então vamos lá meninas... eu já tenho minha legging cirê! Depois coloco uma fotinha usando ela!!! rsrsrs... eu mesma que tenho que tirar ai fica mais difícil...marido nçao gosta muito de mexer com isso...! rsrsr
Então ta ai galera aproveitem essa moda!
Depois falaremos da moda fluor!! =)

BEIJOKAS @franpantera.
0

TAMBÉM QUERO TUDO FLUOR =)


Esta moda veio e PEGOU! A era do fluorescente agradou a quase todo o mundo. Eu já tenho várias coisas fluorescentes... e vcs??? Comentem e digam o que já tem também! =)

Vou colocar aqui alguns dos itens flúor!
Os destaques estão nas roupas, Sapatos, chinelo, o tops, rel[ogios, makes, esmaltes e etc.



Não percam esta moda! =)


BEIJOKAS @franpantera.

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra