2

MORENAS & LOIRAS

Não é de hoje a disputa entre mulheres de cabelos escuros e a de cabelos claros. Qual é a mas bonita?uma mulher morena ou uma mulher loira?Loira chama mas atenção ???

É impossível hoje em dia não haver a pergunta : o que os homens preferem: Loira ou Morena?
Como tudo parte disso é relativo de pessoa pra pessoa. (temos que fazer uma enquete - BOA IDÉIA)

Não existe um consenso de qual é melhor ou pior, tudo vai de cada um e também tem o fato do que fica melhor em cada uma. Mas existem pequenas coisas que discretamente cada tom passa. Para começar vamos quebrar a idéia de que homem não liga pra cabelo: liga até de mais, apenas a maioria não se expressa ou não nota as "imensas" mudanças, mas não significa que homens só olham do pescoço pra baixo. Digo isso por todos. Apesar de não haver uma unica escolha certa, todos tem uma preferência. Bem, eu na verdade adorei quando pintei meu cabelo e as pouquinhos fui conseguindo chegar no tom loiro =) FELICIDADE TOTAL...Aííííi....veio maridoooo e disse que não gostou..blá blá blá blá blá blá....blá blá... Então, voltei a ser morena em menos de um mês =( =))) Viu, cada um tem um gosto!
EU MORENA...

EU LOIRA...

DIZEM QUE....

LOIRAS:
Elas passam maior charme e sedução, por isso talvez menor impressão de fidelidade. Não é que pareçam mais fáceis, apenas mais sedutoras. Passam maior vorasidade, mesmo que sem intenção, deixando todos mais apreensivos, talvez por isso pareçam mais difíceis de se socializar com elas. Em geral chamam mais atenção perto de outras mulheres, mas como já disse antes, a primeira impressão não é a que fica, você é quem faz a sua personalidade e os outros é que a interpretam por completo.


MORENAS:
Geralmente ficam bem com tudo. Quando digo isso quer dizer que não importa a cor, o estilo, a roupa, até o famoso Jeans com regata fica bem, ou melhor do que nas loiras. Além do mais as morenas passam mais confiança, ou seja, um homem vai ter mais liberdade e prazer de conversar. Sem contar que pra grande maioria elas passam sensação de maior fidelidade, o famoso "Morenas pra casar, loiras pra se divertir , quem nunca ouviu essa frase? Não é generalizado e loiras não fiquem bravas comigo, é apenas um comentário.


Bom eu já fui loira, ruiva e atualmente estou MORENA, mais confesso que doida para ser LOIRA novamente! E vcs o que acham do meu antes e depois???

SE ALGUÉM QUISER ME DAR UMA SUGESTÃO PODE MANDAR U E-MAIL PARA : franciny.fraga@gmail.com

BEIJOKAS @FRANPANTERA.

2 comentários:

Anônimo disse...

linda,ruiva amiga..

Anônimo disse...

vc está mais bonita morena

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra