1

SEMANA PARIS HILTON - (Cabelos)



Bom dia meninas! Para mim a semana está mais curta ...começou a partir de hoje! rsrs, pois ontem como foi feriado fiquei de boa só com a família! Então, esta semana vamos falar da Paris Hilton!
Convenhamos que seu estilo barbie de ser chama atenção! Usa muitos acessórios chiquéééérrimos, sempre maquiada, seus cabelos platinados chamam a atenção...e vamos falar esta semana sobre tudo isso! AMO MUITO TUDO ISSO ! MODAAA!!!!

Imagina se fosse fácil ter um cabelo assim como o de Paris Hilton em um estalar de dedos... ai,ai..meu sonho! Nosso sonho né! Ou pelo menos de algumas...Pois bem a patricinha é dona de madeixas curtas que eu saiba, mais usa extencion na cabeça, que por sinal ficam perfeitos! E a cor do cabelo dela aquele loiro platinado (meu sonho...)LINDOOO! Mas tudo bem para mim não combina, então vou ficar só com as idéias de usar os acessórios que ela usa na cabeça, Bumpits, lenços, arcos, bonés chic, laços dentre um monte de outrossssss...
Adoro as faixinhas de cabelo que ela usa! Na foto a cima, temos modelos de cabelos lisos, ondulados com faixas e um bem diferente cheio de pindurucalhos, achei lindooo!!! Mais para agente normal no dia a dia não dá né meninas! kkk... só em uma festa a fantasia! Mais lindo acessório!


Hummm....o laço não teria coragem, já a coroa sim, acho um charme dependendo é claro de fatores! Ah, e uma foto dela com cabelos curtinhos! Linda também!


Mas para ter cabelos saudáveis e bonitos não precisamos de ter rios de dinheiro (mais sempre é bom cuidar no salão como celebridades né! sejamos realistas..) vc precisa seguir apenas algumas regrinhas básicas como:

NÃO prender cabelos molhados; NUNCAAAA
Fujir do calor (SOL); USAR CHAPÉU, CHIC;)
Use produtos adequados para o seu tipo de cabelo; NÃO POSSO USAR O MESMO MUITO TEMPO...
Faça uma química por mês; EU FAÇO DE 3 OU ATÉ 2 MESES...
Faça hidratações; EU FAÇO UMA POR SEMANA
Use bons equipamentos (chapinha, secadores, babyliss...); AMOOO CHAPINHA!
Tenha um bom profissional por perto para lhe aconselhar; MInha MAMIS..hahaha
Cabelos oleosos podem ser lavados todos os dias e cabelos secos podem ser lavados 2 a 3 vezes na semana, pois precisam da oleosidade natural! =)HUMMM...HÃ...OPS...

Então hoje é isso meninas, amanhão tem mais semana Paris Hilton!
BEIJOKAS @FRANPANTERA

1 comentários:

jacques disse...

CABELOS FRAGILIZADOS OU MUITO FRAGILIZADOS - LUXO E EFICACIA

Experimente a linha ECRINAL DA FRANÇA, EXTREMAMENTE SOFISTICADA e especializada exclusivamente na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados de HOMENS E MULHERES através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

VC VAI ADORAR...........................

Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

Em resumo, o ativo PATENTEADO E EXCLUSIVO da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

As pesquisas mostram entre outros um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

A LINHA ECRINAL OFERECE TAMBÉM UM LEAVING ( XAMPU A SECO ) PARA AS MULHERES QUE FAZEM BRUSHING / ESCOVA E NÃO PODEM LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

ecrinal.com ( francês e Inglês )
asepta.com ( da França )
ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra