0

Arquinho de laço ( D.I.Y.)

Oi amigas!!! Estou super animada hoje...
Afff... estou aqui escrevendo no blog e assistindo uma reportagem de pessoas que comem demais e não engordam de forma alguma! (meu caso) Sééériooo, como eu queria engordar, eu como demais e não engordo, nem sei mais o que fazer... deixa quieto né! mais que eu queria pesar pelo meno 48 eu queria...=((( ( Só tive este peso na gravidez do Gui...foi o meu máximo mesmo!)
Mais deixando isto de lado, vamos falar do post de hoje!
Eu fiz um arquinho para mim e vcs também podem fazer, é bem simple, basta comprar em um armarinho 2m de fita da cor que vc quiserpara encaparo arco e para fazer o lacinho basta meio metro da fita! Eu usei cola de tecido e o arquinho que comprei foi apenas 1 real!
Fazendo o lacinho
Encapando a tiara!
Fim, mais...
OBS: Eu fiz exatamente como ensina a cima, mais ai... mesmo a parte de dentro do arco não aparecendo por ser base, eu resolvi pegar mais fita e enrolar no arco, assim ficou com acabamento mais legal! Olhem o meu ai:
É super fácil basta envolver o arco com a fita e no final colar a pontinha com a cola de tecido, porém, use mais um pedaço da fita de mesma cor para dar um acabamento nas pontas do arco, envolvendo mais uma vez e colando!
Vou deixar um passo a passo que achei aqui no google de como fazer um outro tipo de laço, ai vc terá outras opções para montar seu arco!
BEIJOKAS @FRANPANTERA.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra