0

KIT BOM E BARATINHO!! (Maquiagem)

Oi gentemmmmm, que saudades do meu blog e de vocês!!!!!Sééério não consigo ficar mais sem postar aqui, parece que esta faltando alguma coisa no dia! Poxa eu estava sem internet amigas, por isso fiquei esta semana que passou sem postar novidades para vcs, mais já estou de volta e vou recompensar vcs com muitas postagensss boas! Bom hj vou dar uma dica para quem gosta de se maquiar e não quer gastar muito! Dá para ter um kit com pincéis e sombras eficientes sem gastar muito! Vamos ao post então...

E na parte de baixo do palete ainda tem cores mais neutras para dar aquela quebrada no look para as meninas mais discretas!



Agora vamos para os pincéis:

Espero que tenham gostado do post de hoje! Amanhã estarei de volta...

Ah vou fazer um pedido para vcs que lêem o meu blog e voltam sempre para clicar ai ao lado direito da página em SEGUIR, para me dar uma força aê! Obrigada meninas!
BEIJOKAS @FRANPANTERA.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra