3

Unhas da Semana.

Olá meninas, o esmalte que usei esta semana foi o branco puríssimo da Risqué! Eu simplismente adorooooo o branco nas unhas, tem gente que não gosta muito pq as vezes fica meio manchado, ou então parecendo corretivo de caneta! hahahaha.... Bom, gosto é gosto né!
ADOROOOO...
Ahhh, nem gosto de pulseiras né!!!
BEIJOKAS @FRANPANTERA.

3 comentários:

Nanda M. disse...

Eu gosto de unha branca, mas também sou das que prefere um branco mais claro... tipo renda com mais algum. O Bianco Puríssimo acho muito forte. Gosto dele pra fazer a ponta da francesinha.
Beijão!

Bruna disse...

Oi seu blog eh lindo, ja estou te seguindo
e eu tbm gosto de branco nas unhas
rsrsrs
bjoss
teixeira-bruna.blogspot.com

Fran =) disse...

Beijos meninas! Obrigada pelo comentário! Love branco rsrsrs....

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra