2

DECORANDO MEU CANTINHO (Parede com Tecidos)

Olá Girls, estou muitoooo FELIZ hoje, pois ontem ( Domingo) fui ao "Encontro de Blogueiras do Quadradinho" e simplesmente ameiiii....

  • Amei conhecer todas as meninas... Todas super lindas, estilosas e simpáticas!
  • Amei assistir as palestras super úteis para nosso crescimento no blog...
  • Amei ganhar os mimos das empresas patrocinadoras...TODOSSSS (Vai ter muita coisa para vcs verem aqui durante a semana...)
  • Amei tirar muitas fotos com aquela paisagem maravilhosa! E fotos profissionais melhor ainda!
  • Amei a hora do lanche com bolos, docinhos, salgadinhos delíciosos...(depois coloco os contatos aqui!)
  • Amei participar do sorteio e MELHOR ser sorteada nehhhh...rsrsrsrs...
  • E Amei que vcs colaboraram para a rifa da Paleta 120cores A, pena que eu não tinha uma para cada =(  e espero que a vencedora que escolheu o número" 15 " esteja muito FELIZ e PRODUZIDA!!! hehehe...


Enfim, PARABÉNS  para as "organizadoras principais", tudo foi de muito bom gosto ( lindo, uma tatrde divertida e produtiva para os blogs)... e parabéns para todas que ajudaram indiretamente =)
Beijokas para todas! E durante a semana ainda irei falar muitoooo no encontrinho aqui! Com FOTOS!!!!

Agora vamos  a Tag da segunda feira "Decorando Meu Cantinho" com tecidos na parede! A novva onda agora é esta, e não é que dá um super charme no ambiente! 
Vamos ver e até mesmo aprender a colocar...vc mesma pode fazer! Achei um vídeo no youtube ensinando, mas vc pode procurar lá que tem muitos outros ok!


Vídeo do TV CASA onde o artesão Marcelo Darghan dá as dicas que como fazer usando tecido de algodão!Vc pode gastar menos de 80 reais para decorar sua parede( aí depende o tamanho da parede né!).


Ok, Girls agora é por conta de vcs!
E se fizer não deixe de me mandar fotos e vir aqui contar né!

2 comentários:

Sílvia Lima disse...

Oi!
Também adorei o #blogueirasdoquadradinho o meu número da sorte foi o 18 =)
Meu esposo adorou, pois não vai precisar comprar uma pra mim.
Amei o seu blog!
Beijos

Mel Oliveira disse...

Também adorei tudo! Desde o local até as comidinhas, hahaha.
Adorei conhecer todas vcs, muito lindas... Seu blog é lindo Fran, já tô seguindo, é lógico!!!
O meu é http://tobonitaa.blogspot.com

bjssss

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra