1

KERT - Hiydro Gloss

Olá Girls, hoje estou aqui para falar do produto que ganhei no sorteio do Encontro de Blogueiras do quadradinho!
Ontem tirei o dia para aproveitar e fazer o uso dos produtos, relizando uma super hidratação em minha madeixas ... Ganhei no sorteio do encontro a linha HYDRO GLOSS completa e vim compartilhar com vcs leitoras queridas, que amam tratar de suas cabeleiras! =) Assim como eu! Agradeço ao pessoal da KERT a oportunidade!


Vamos aos resultados então...


  • O shampoo: fiz uso do Hydro Gloss nos cabelos úmidos duas vezes e adorei quando estava lavando o cabelo e ele não deixou os fios com aquele aspecto grosso...já sentia o fio macio mesmo na aplicação do shampoo. Limpa os cabelos de forma suave, restaura umidade e recupera a elasticidade do fio, dando brilho e maciez.



  • Em seguida usei o Conditioner Hydro Gloss  que deixei apenas 5mutos e já obtive um ótimo resultado no desembaraçamento do fio, pois costumo pentear meus cabelos em baixo do chuveiro mesmo....



  • Logo em seguida usei o Moisturizing MASK Hydro Gloss com os cabelos sem excesso de umidade, e deixei 15minutos agindo nos fios, e depois enxaguei retirando o excesso do produto. Com isso já senti de imediato uma nova textura dos fios, que ficaram mais saudáveis e visivelmente brilhantes! =) Pois este produto recupera as propriedades naturais das fibras capilares.




  • Finalizei com o uso do leave - in Hydro Gloss, onde pode ser usado nos cabelos úmidos ou secos...(eu) usei aindo com os fios úmidos e passei  apenas nas pontas com medo de deixar o cabelo com aspecto pesado devido ser um produto sem enxague. Mas, já afirmo que me arrependi e na próxima aplicação irei passar em toda extensão do cabelo, pois não ficou pesado e sim com um ótimo balanço, brilho e fáceis de pentear! =)

EU INDICO! =)


O resultado foi cabelo MEGA macio, estou totalmente "IN LOVE" com a linha, e com o meu cabelónnn!!! =) E se vc não tem pode correr para agarrar o seu kit completo! Vale super a pena, e assim vc poderá sentir de perto o tratamento de choque que seu cabelo vai receber! Porque vc merece!

1 comentários:

Barbie Sabrina Sgarbi disse...

nossaaaa... adoreeeii!!! preciso urgenteeee de tudo isso!
hehehehe


beijuuuuss pink

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra