5

Primeiro encontro de Blogueiras do Quadradinho!

Olá Girls! Como falei ontem aqui no blog, no Domingo dia 17 fui no evento MARAVILHOSO, o primeiro encontro de blogueiras do quadradinho! 
Onde conheci várias meninas blogueiras pessoalmente, e simplesmente amei fazer estas novas amizades! 
 Tinha muita gentemmmm...

O encontro foi no Clube do Congresso (Lago Norte), lugar lindo e ótimo para nossas fothinhass...mas era tanta coisa e eu estava tão deslumbrada (FELIZ), que acreditem que tirei pouquíssissimas  fotos pois estava querendo ficar só tagarelando com as outras meninas...hihihi... Mas...nem tudo estava perdido, pois tinha um fotógrafo (o JeanCopetti) registrando todos os nossos instantes! Então sei que há de ter uma fotheeenha minha por aí...kkkk...

Vamos por partes...

Estas foram as marcas patrocinadoras, que nos encheram de mimos...=) ( Todas adoram!)

Bia e Carol vcs estão de PARABÉNS pela organização! ADORAMOS TUDO!!!
E eu particularmente, gostei muito de vcs duas, super alto astral, quero poder estar sempre com vcs, e  no que precisarem podem contar comigo sempre! Ahhh, Bia quero ver o vídeo do casório (CURIOSA) acho que até eu me senti lá no seu casamento só de vc contar! E Carol, para de me deixar CURIOSA também...rsrsrs..ADOREI VCS e não canso de dizer! Beijokas ,vcs merecem muito SUCESSO!!!


 Mesa recheada de presentes para sorteio! (Aviso: - peguei esta foto emprestada!)




   Obaaa...tirei uma foto...rsrsrs - crachá blogueira, e kits que recebi!

Fotos detalhadas dos mimos recebidos...



E ainda rolou a Rifa que eu fiz de uma "PALETA 120 CORES A DA MANLY" - Girls, se eu pudesse daria uma para cada ...Queria agradecer MUITO a colaboração de todas vocês! =) Meu Obrigada!

Bem, e durante a semana ainda vai rolar muitos post sobre estes produtinhos aqui! Aguardem e acompanhem...


5 comentários:

Thássia S. disse...

Adorei! Quero tb!!!!

Mel Oliveira disse...

Aiiii... Como foiii lindooooo!!!!! E vamos arrebentar nos posts agora né??? Muita coisa p/ resenhar!!!
bjoo

Juliana Costa disse...

O evento foi show! Adorei conhecê-las.

Beijos "mamãe" linda!

Rayanna Lucylle. disse...

Nossa, deve ter sido mesmo tudo de bom!!
Quanta coisa linda você ganhou :o
Agora vai ter mimo até não aguentar mais, haha!
Adorei aqui, tô te seguindo viu?
Se der segue de volta :D
Bjossssssss2

blog-meninama.blogspot.com

♥Dessa Jolie♥ disse...

Oi linda nossa esse evento deve ter sido muito bom como eu queria está lá tbm....parabéns pelos os mimos ganhados!!!
Linda vc pod me dizer como faz parceria com a sigma??adoraria ter ela em meu blog...se puder me responda...ficarei muito feliz!!!!bjinhoss e logo logo volto aki pra saber sobre as resenhas!!

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra