0

UMA BOA NOITE DE SONO...divertida!

Olá meninas! O post de hj está atrasado , pois eu estava ocupada na parte da manhã ... mais antes tarde do que nunca!!! vamos falar hoje em noites bem dormida com moda & estilo é claro...
Quem é o seu melhor amigo na hora de dormir??
Os pijamas!!! Sim, seja ele de bolinhas, de oncinha, zebra, xadrez, casual, sexy ou Pin UP!
Na hora de dormir queremos é conforto, mais hoje em dia podemos juntar esse conforto com beleza, pois os pijamas estão cada vez mais ficando super bonitos e divertidos também! Claro que para tudo tem sua ocasião. Então vamos por partes!
  • PIJAMA NOITE COM CHUVINHA BATENDO NA JANELA, ASSISTINDO UM FILME E COMENDO PIPOCAS... hummmmm (FRIOZINHO)
  • PIJAMA DURMA BEM NO CALOR
  • PIJAMA SOU CASADA OU AGUARDANDO PRÍNCIPE ENCANTADO NO SONHO..hahaha...
  • PIJAMA - CURTINDO EM CASA COM AMIGAS - NOITE DO PIJAMA
  • Não se esqueça dos acessórios!
    LINKS PARA PIJAMA:http://www.puket.com.br/home & www.vincipijamas.com.b
    BEIJOKAS @FRANPANTERA.
    0

    Unhas da Semana

    Oi amigas, que adoram ir em salões para fazer as unhas!!! =)
    Esta semana escolhi um esmalte vermelho para usar, e vc o que usou durante a semana.
    Se quiser participar mande uma foto de suas unhas feitas dizendo que esmalte vc usou e na próxima semana sua participação estará aqui!Então estarei aguardando heim !
    O e-mail é(franciny.fraga@gmail.com)
    BEIJOKAS @FRANPANTERA.
    1

    Coisas cutes

    Olá logueiras, trouxe hoje coisas fofas, úteis e fúteis para vocês apreciarem! hahaha...
    • Adoro tudo isso!
    • Não preciso, MAIS QUERO!
    • Por isso útil & fútil!
    APAIXONEI NESTAS BOLSAS E JÁ VOU TRATAR DE FAZER A MINHA!
    (vou fazer tipo sacola, depois coloco foto para vcs, e se tiverem interesse mande e-mail para (franciny.fraga@gmail.com) que passo orçamento diversos tecidos PIN UP!
    Perfeitos para ter na blosa esse lip balms PIN UP!
    (ou até colecionar)
    Louca por relógio, pulseiras, anéis, arcos...
    Acessórios eu nçao dispenso nunca!
    E não esqueça de me SEGUIR!
    BEIJOKAS @FRANPANTERA.
    2

    RENOVANDO O MEU CANTINHO.

    Oi amigas, primeiramente tenho que falar que fiz algumas mudanças no blog como podem ver, pois sem querer alterei tudo na página e nem sei onde cliquei para estragar tudo...daí tive que formatar e reorganizar tudo do blog, então ficou um pouco diferente "poucos detalhes" mais mudando o assunto, que tal começar a semana renovando a casa! Vamos começar a falar aqui no blog em Renovando o meu cantinho, me diga se existe um lugar melhor do que a nossa casa. Bom eu amo minha casa, mais de vez em quando agente cansa daquele cômodo com a mesma cara o ano inteiro, então vamos inovar colocando um vaso diferente ali, uma prateleira acolá, uma penteadeira no quarto e ai vai...
    No post de hoje trouxe para vcs uma transformação mais que perfeita de um armário, gente prestem muita atenção em todos os detalhes... e me digam ficou muito lindo né! olha como deu um Up no armário meninas, achei essa transformação no google, e quis compartilhar este com vcs, pois a partir daí podemos ter mais idéias ou até mesmo copiar esta se vc tiver um armário no corredor da sua casa, ou no quarto... Muito legal transformá lo desta forma, vc pode fechar e quando quiser abrir o seu "escritório ou ateliê SECRETO" ADOREI, e vc o que achou da desta idéia. Penaque na minha casa não tem nenhum armario assim...bom, posso transformar uma parte do meu armário (do quarto) mais e minhas roupaas!!! rsrsrs, não dá! hahaha
    Fica a idéia para vcs meninas!
    FICOU LINDOOOO...
    Espero que gostem, e não esqueçam de clicar no cantinho direito da página em me SEGUIR!
    E vc que já me segue =) deixe seu comentário!
    BEIJOKAS @FRANPANTERA.
    3

    Unhas da Semana.

    Olá meninas, o esmalte que usei esta semana foi o branco puríssimo da Risqué! Eu simplismente adorooooo o branco nas unhas, tem gente que não gosta muito pq as vezes fica meio manchado, ou então parecendo corretivo de caneta! hahahaha.... Bom, gosto é gosto né!
    ADOROOOO...
    Ahhh, nem gosto de pulseiras né!!!
    BEIJOKAS @FRANPANTERA.
    0

    Arquinho de laço ( D.I.Y.)

    Oi amigas!!! Estou super animada hoje...
    Afff... estou aqui escrevendo no blog e assistindo uma reportagem de pessoas que comem demais e não engordam de forma alguma! (meu caso) Sééériooo, como eu queria engordar, eu como demais e não engordo, nem sei mais o que fazer... deixa quieto né! mais que eu queria pesar pelo meno 48 eu queria...=((( ( Só tive este peso na gravidez do Gui...foi o meu máximo mesmo!)
    Mais deixando isto de lado, vamos falar do post de hoje!
    Eu fiz um arquinho para mim e vcs também podem fazer, é bem simple, basta comprar em um armarinho 2m de fita da cor que vc quiserpara encaparo arco e para fazer o lacinho basta meio metro da fita! Eu usei cola de tecido e o arquinho que comprei foi apenas 1 real!
    Fazendo o lacinho
    Encapando a tiara!
    Fim, mais...
    OBS: Eu fiz exatamente como ensina a cima, mais ai... mesmo a parte de dentro do arco não aparecendo por ser base, eu resolvi pegar mais fita e enrolar no arco, assim ficou com acabamento mais legal! Olhem o meu ai:
    É super fácil basta envolver o arco com a fita e no final colar a pontinha com a cola de tecido, porém, use mais um pedaço da fita de mesma cor para dar um acabamento nas pontas do arco, envolvendo mais uma vez e colando!
    Vou deixar um passo a passo que achei aqui no google de como fazer um outro tipo de laço, ai vc terá outras opções para montar seu arco!
    BEIJOKAS @FRANPANTERA.

    0

    Looks diferentes com mesma calça jeans!

    Heloooow amigas!!! Hoje já é quarta feira a semana está correndoooooo... vamos aos looks que arrumei para vocês verem que mudando a blusa, e acessórios em geral nem dá para perceber que a calça é a mesma!


    • PRIMEIRO LOOK-
    • SEGUNDO LOOK -
    • TERCEIRO LOOK -
    Esses looks eu peguei no by MK, eu adoro entrar neste site, pois pego muitas idéias legais de roupas e acessórios em geral! E de vez em quando me arrisco e monto alguns looks! ADOROOO....

    E não esqueçam de colaborar para expandir o blog clicando ao lado direito da tela em seguir ok!!=)

    BEIJOKAS @FRANPANTERA.
    0

    Look By @Franpantera.

    Olá meninas!!! Muito bom estar aqui novamente... e no post de hoje arrumei um Look básico mais legal,e nem é a minha cara né!!!hahaha... e tentei arrumar o meu look mais ou menos parecido com este a baixo para vcs verem ok! Tenho uma blusa parecida com esta e a calça rasgada... tratei de rasgar a minha que já era bem velhinha! A pulseira segue no mesmo stilo corrente com pingente de coração, o relógio rosa com dourado e a bolsa (eu amei esta ai da foto) mais a minha não tem nada haver com esta mais vale a intenção para completar o look! Ahhh, o sapato, ameiiii também este da foto (acho que vou fazer um parecido para mim - depois conto como - D.I.Y ) Mais o meu também é lindo né! Podem falar!!!! hahahaha....
    Segue uma foto do sapato perfeito para esse look, o que acham meninas...comentem!!

    AGORA MONTANDO O MEU LOOK:

    E não esqueçam de colaborar para expandir o blog clicando ao lado direito da tela em seguir ok! Valeu a força...me ajudem a divulgar se gostarem do blog!
    Então é isso até amanhã blogueiras!
    BEIJOKAS @FRANPANTERA.
    0

    KIT BOM E BARATINHO!! (Maquiagem)

    Oi gentemmmmm, que saudades do meu blog e de vocês!!!!!Sééério não consigo ficar mais sem postar aqui, parece que esta faltando alguma coisa no dia! Poxa eu estava sem internet amigas, por isso fiquei esta semana que passou sem postar novidades para vcs, mais já estou de volta e vou recompensar vcs com muitas postagensss boas! Bom hj vou dar uma dica para quem gosta de se maquiar e não quer gastar muito! Dá para ter um kit com pincéis e sombras eficientes sem gastar muito! Vamos ao post então...

    E na parte de baixo do palete ainda tem cores mais neutras para dar aquela quebrada no look para as meninas mais discretas!



    Agora vamos para os pincéis:

    Espero que tenham gostado do post de hoje! Amanhã estarei de volta...

    Ah vou fazer um pedido para vcs que lêem o meu blog e voltam sempre para clicar ai ao lado direito da página em SEGUIR, para me dar uma força aê! Obrigada meninas!
    BEIJOKAS @FRANPANTERA.

    0

    FORMAS DE RABO DE CAVALO. (CABELOS)

    Olá blogueiras, o post de hoje é para falar do rabo de cavalo!
    Então, super moda agora é usar cabelos presos, e nada mais fashion que fazer um super rabo de cavalo incluindo acessórios como flores, ou ainda juntar a trança com o rabo de cavalo!

    Bom, fica ai alguns modelos de como prender o seu cabelo e ficar linda!
    Ahhhh... sem contar que é o melhor para fugir do calor!
    BEIJOKAS @FRANPANTERA.
    0

    Unhas da Semana

    Olá meninas, usei na semana do carnaval o esmalte da Risqué coleção Pop 4 you cor de rosa "POP", lindo e fosco! Bem, se vcs quiserem podem passar o extra brilho na terceira camada, o esmalte vai durar mais com certeza! Porém eu usei ele fosco mesmo e adorooooo!!! (mais realmente descasca as pontas mais rápido!)


    Adoro esmaltes rosas...qual será o próximo que vou colocar agora....rsrs, até !!!!

    BEIJOKAS @FRANPANTERA.
    1

    Hoje é meu ANIVERSÁRIO!





    OLÁ AMIGAS BLOGEIRAS, ACABEI DE CHEGAR DE VIAGEM, MAIS O POST DE HOJE É APENAS... PARA ME DESEJAR PARABÉNS PELO MEU ANIVERSÁRIO!!! HAHAHA...
    BEIJOKAS @FRANPANTERA.











    0

    Looks com Body.

    Amanhã estou indo para Minas, e só volto na quarta feira amigas, então semana de carnaval né vamos dar um pause nos post até eu voltar ok!
    Desejo para vcs um ótimo carnaval e divirtam-se por mim ok!
    Mais hoje ainda tem o último post da semana, vamos falar de BODY!

    Eu particularmente acho lindo colocar um body com calça jeans, na verdade muitas pessoas estão usando os maiôs com calças, afinal hoje em dia os maiôs também estão muito sofisticados! Vamos ver alguns looks e bodys!


    Eu tenho um igual a este, mais em vez de rosa ele é preto!




    Todos lindo né!
    BEIJOKAS @FRANPANTERA.
    0

    Look DELICADO By @Franpantera

    Oi amigas, montei 3 looks com uma blusinha cor de rosa para vcs apreciarem, agora vamos comentar:
    • Então na ordem segue o look para usar de manhã, este dá para ir ao mercado fazer as comprinhas da semana! Ou ainda ir ao um churrasco com amigos ou familiares, pois a bermuda e a rasteira deixam o look bem à vontade!
    • Este look vc pode passear de tarde no shopping, ele é elegante e bem romântico. (meio patricinha mesmo!)
    • E por último, eu adorei este look para sair à noite na balada! Este sapato é tudooooo, e o anel bem meigo!
    AMO MUITO TUDO ISSO!

    BEIJOKAS @FRANPANTERA.
    0

    ABRINDO MINHA AGENDA!

    Olá! De vez em quando vou postar páginas da vida, coisas que gosto de fazer, partes da minha agenda...Coisas que gosto e não abro mão... coisas que AMO... Então vamos começar abrindo minha agenda de 2011!
    Eis minha agenda deste ano de 2011, aproveitando uma agenda simples que ganhei, trasnformei sua capa com adesivos de makes e coloquei fitinhas rosa e preta no aro para dar um up! AMO MUITO TUDO ISSO!

    • Não era nem um pouco fã de maquiagem, apenas um pó e um blush, hoje em dia não abro mão de um lápis, rímel, batom, sombra, delineador, e tudo mais que existir no mundo da make! rsrsrs
    • AMOOOO tirar muitas fotos e minha câmera também é cor de rosa!! haha
    AMO MUITO TUDO ISSO :
    • chiclete babaloo,
    • vinho com marido,
    • passear,
    • comprar...
    • escrever...


    • Adoro escrever em agendas diariamente... desde os meus 15 anos... não sou mais adolescente, e acho que hoje em dia nem as adolescentes fazem mais isso, coisas que antigamente eram boas e hj não existem mais.
    • Adoro escrever cartas, acho esse negócio de e-mail muito frio, e sempre preferi usar o método antigo do correio! rsrsrs... como era bom abrir uma carta e depois guardar para reler tempos depois. (tem mais emoção que um mero e-mail)
    • Mais vou confessar que não vivo sem um celular, adoro twittar, mandar torpedos, postar e tal pelo cel, e só para variar ele é cor de rosa!
    • Outra coisa que adoro são excesso de pulseiras, quanto mais melhor, gosto de chocar! hahaha...
    BEIJOKAS @FRANPANTERA.

    BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra