0

Cath kidston...tudo lindoooo....

Olá Girls, que tal começar a segunda com uma boa xícara de café  (linda de preferência) e ler os seus emails na calmaria de saborear um delicioso bolo caseiro...hummm, e vendo coisas fofas então...viajo na internet! Estou eu pensando em comprar uma máquina de costura, e logo comecei a pesquisar assuntos de tal interesse no google. Achei revistas, passo a passo, blogs, e um livro - um site - uma revista da CATH KIDSTON que simplesmente era a inspiração que eu precisava de hj! Menias, simplesmente tudo muito foooofooo!!!
Vou colocar algumas fotos de coisas maravilhosas  que encontrei da Cath kidston e já adianto que pesquisei e vi que na livraria CULTURA vende o livro, e é bem baratinho! Coisas lindas para inspirar...agora estou ainda mais empolgada ! Ahhhh, e já até tenho alguns tecidinhos para começar a colocar a mão na massa! Comprei em uma lojinha que abriu na 712 norte ao lado da lj  do marido! É PERFECT lá! mas depois posto fotos com endereço e site para vcs!!! E amostro minhas comprinhas claaarooo!!!!rsrsrsr...



Revista online Cath Kidston  AQUI !
Até amanhã girls!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra