1

Unhas da Semana... com NARS.

Olá Girls mais uma sexta feira para animar!!! Nossa tem feito um calor aqui em BSB, mas sinceramente estu adorando, pois até sorvete meia noite eu tô tomando assistindo tv...kkkkk
Ontem fiquei acordada atéééé... perdi o sono, então resolvi "imbondar" peguei algumas coisas que eu tinha de montagem de bijuteria, e uns pingentes que eram de um cheveiro que quebrou. Fiz uma pulseira que não é que deu super certo e ficou super fofa... Acho que vou fazer um D.I.Y para vcs aqui! Mas depois, pois hoje o post é "unhas da semana" com esmalte Cremoso Risqué LOVE (uma camada) e por cima o Rouge Andalou da NARS...Confesso que das duas vezes que usei esmalte da NARS não gostei, pois ele demora o dia todo para secar e mesmo no dia seguinte se esbarrar estraga pois fica tipo borrachudo e olha que o vidro é novinho! (estranho...)
Bem, vamos as unhas então...



Mas a cor ficou linda, pena que a durabilidade sei que não vai passar de sábado...
Ótimo FDS para vcs Girls, com muito sol, calor, clube...

E FELIZ DIA DOS PAIS para todos os papais!


1 comentários:

Sabrina Sgarbi disse...

aiiii qe lindaaaaaaa!!!!! e essa fotiiinhaa entao.... :')


beijuuuu

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra