3

Unhas Pin Up !

Olá Girls, demorou mas chegou a SEXTA !!!! Obaaaa!!!!
Hoje vou postar uma unha que adorei fazer e não teve uma pessoa que não reparasse para fazer um elogio!
Bem, usei duas camadas do esmalte Rose Bombom da Risqué, o famoso rosinha que a Débora Secco usa no papel de Natalie Lamour na novela Insensato Coração (que por sinal não pude assistir ontem)...snifff...


Bem, e depois usei um esmalte especial que já amostrei aqui uma vez (vidrinho com agulha na ponta para fazer desenhos) onde fiz bolinhas brancas e bemmmm pequenininhas! E para a flor, usei aqueles famosos desenhos  feitos em caixa de leite (estou devendo amostra de uma aplicação em vídeo para vcs!).
Eu estou IN LOVE com as minhas unhas...já até pensei em um novo para semana que vem, bem fofo como o desta semana! Aguardem! =)




Ahhhh, e omeu anel de lacinho...depois tem passo a passo par vcs aqui! (semana que vem - SQV)

Bom FDS para todos! 
E espero que gostem da unha assim como eu...rsrsrs...

3 comentários:

Caroline Nunes disse...

Unhas perfeitas!
Muitoooo linda mesmo!
amei as flores também, ficou um mimo!

Beijinhos, bom find!
Carol Nunes

deualoucanomeucloset.blogspot.com

Lojinha Coisas da Dany disse...

Amei o blog e estou seguindo!
Segue também meu cantinho?
Vou ficar muito feliz.
Bjs pink

http://princesas-pink.blogspot.com/

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Fran, que blog fofo!!
Vc é muito japinha, vc ia amar conhecer aquele País!!
Só coisinhas kawaii por todo lugar!!
Vou te mandar as coisinhas por email
Beijos
Dea

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra