1

DECORANDO MEU CANTINHO (Up nas Cortinas! )

Oi Girls, esta semana estava achando minha cortina sem graça, e então resolvi da um UP! nela...
Sabe aquelas flores de pelúcia que costuma vender em casas de festa para decoração...então, eu já tinha duas vermelhas na minha casa de festinhas de crianças que ganhei por aí...e como estavam guardadas la na gaveta sem uso! 


Olhem o que fiz...


 TIPO BRAÇADEIRAS
Então, braçadeiras para a minha cortina! E ficou muito legal, pois combinou com a colcha que coloquei na cama florida (flores vermelhas) . Tanto adorei que já vou providenciar outras cores...para combinar com as colchas sempre! E é uma decoração super baratinha...apenas 5,00 reais nas casas de festas!
Vale a pena...
Até amanhã meninas...

1 comentários:

Anônimo disse...

que lindas !!!http://maryaluciaproenca.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra