1

BOCA DE LEOPARDO...

Olá pessoal, a semana está correndo...achei umas fotos de bocas de Leopardo e vim compartilhar com vcs e perguntar:
SERÁ QUE ESTA MODA PEGA?????
Então eu resolvi fazer a tal boca, só para brincar mesmo pois EU NÃO USARIA! hahaha, mais foi bom para me divertir! (Meu filho de 2 anos ficou me olhando com uma cara..kkk tipo MÃE, CREDO! ) HAHAHA...




AGORA EU!
Primeiro passei o batom rosa XOK =)
Segundo peguei o meu delineador preto e passei na boca fazendo letras espalhadas "C" e "O" FICOU ENGRAÇADO NÉ!



ESTA COM DETALHES NO DOURADO!

BEIJOKAS @FRANPANTERA.

1 comentários:

oncinha rosa disse...

AMEI,TANTO A BOCA COMO O ESMALTE, TAMBÉM VIVO FAZ UNHAS DE ONCINHA, E TODO MUNDO AMA. BJOS, VISITE MEU BLOG. GRAZI

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra