1

Explorando a moda Outono - inverno 2011.

Olá meninas que adoram aproveitar todos os motivos para compor um look, pensando nisto hoje vamos explorar as estações outono e inverno esta semana!
Vamos ver várias idéias de tudo que podemos usar neste período para aproveitar bem estas estações!
A cor do inverno é o caramelo que vem para desbancar o nude (queridinho) mais já falei em outro post aqui para vcs deste tom, então vamos ao couro que vem com tudo também!!! É bom ter pelo menos uma peça em couro para passar a estação dentro da tendência meninas!


Vamos dar uma olhadinha na moda couro então???


Vestidinho com jaquetinha de couro, look para dia com frio bem fashion...



Look para dia ou noite, depende dos apetrechos que vc usar para compor!



Adorei esta jaquetinha de couro BEM JUSTINHA e ACINTURADA!



Agora algumas calças ...



Invista nesta moda couro, eu já tenho a minha jaqueta de couro...depois vou tirar uma foto com um look completo para colocar aqui no blog, já podia ter feito isto para aproveitar o post de hoje, mas é difícil pois não tenho quem tire as fotos para mim...
Deixe seu comentário, ficarei super feliz e saber sua opinião sobre a moda couro... e amanhã continuarei com a exploração na moda outono inverno com mais novidades!
Vou pedir mais uma vez para vcs, ME SIGAMMM aqui no blog!!rsrsrs...e se puder siga no
twitter também @franpantera.

BEIJOKAS @FRANPANTERA.

1 comentários:

piink attitude disse...

olá flor...amei o seu blog,já estou te seguindo...me segue tbm please http://raphaelapinkgirl.blogspot.com/


kisses

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra