1

Explorando a moda Outono - inverno 2011- (SAPATOS)

Oi novamente meninas, já tivemos aqui hoje o post falando no tão esperado casamento do príncipe, agora vamos voltar a realidade e para fechar a semana do Explorando a moda Outono - inverno 2011...faltou compor o look com os sapatos da moda para usar com todos os outros apetrechos que postei aqui no decorrer da semana!!!!
Eu particularmente acho que estes modelinhos estão saindo bem, sendo os "queridinhos" agora, para pessoas que gostam de inovar e de forte personalidade... As vitrines de shoppings estão recheadas! e eu amoooo muito tudo isso... hahaha

E vc, já esta providenciando o seu???



EU QUERRROOOOO ESTEEEE!!!



Adorei este look, olha a jaquetinha de couro ai e claro as pulseiras...



Este está na minha lista, ele custa 139,00 na Constance, pertinho aqui de casa...rsrssr




Bom final de semana para todas as leitoras!
BEIJOKAS @FRANPANTERA.

1 comentários:

Fernanda disse...

muito legal seu blog adoreii..beijinhos
http://nandabarr.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra