0

Renovando meu cantinho 2

Olá meninas, primeiramente desejo uma ótima semana para todas vcs! Vamos ao post de hj falando em decoração... Que super legal e diferente decorar o ambiente com lindas flores em garrafas! O que vcs acham desta idéia. Meninas fica muito lindo, sem contar que flores animam o ambiente, eu guardei umas garrafas como a de suco de uva (Todas de vidro heim!) de azeite, vinho, e até aquelas de coca cola pequenas, e comprei fitinhas para amarrar no gargalo de cada uma! Você pode colocar rosas verdadeiras se quiser, mais eu optei por comprar artificiais e algumas secas, ficou muito lindo.
Para dar um up nas garrafas que forem de vidro branco (transparente né) coloquem areia colorida para ficar diferente ou pedrinhas de aquário!
Segue agora algumas idéias para vcs!
DIVERSOS TIPOS DE GARRAFAS
APENAS AS FLORES SEM CABO PARA ENFEITAR A MESA
(não esqueça de trocar a água todo dia - cuidado com a dengue!)
ESTES ATÉ PARECEM POTES DE BISCOITOS
PERFEITO PARA QUEM TEM VARANDAS
DIFERENTE E SUPER BONITO, INVISTA!
JUNTE GARRAFAS IGUAIS E DE MESMO TAMANHO...
SUPER FÁCIL FEITO COM POTINHOS QUE VEM O PATÊ!
E como eu adorei a idéia... não podia deixar de fazer os meus arranjos também né!!!! Segue...
Clique nesta foto para ampliar e reparem que eu ainda fiz pintinhas na garrafa com tinta acrílica preta!Um charme...
Bom início de semana para todos!!! Espero que tenham gostado da idéia.
Não esqueça de clicar do lado direito do blog em SEGUIR ou indicar parea seus amigos por e-mail! =)
BEIJOKAS @FRANPANTERA.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra