1

RÍMEL MAIS QUE PERFEITO!

Meninas fui ontem dá um passeio pelo shopping e já vou logo adiantando que realmente a coleção outono inverno da RENNER esta arrasandooooo!!! Cada roupa, acessórios (cachicol, luvas, lenços), botas... cada UM!!!! Afff...vale muito a pena não só conferir como também adquirir! hahaha...
Bem, depois vou ver se faço um post com fotos para vcs das coisas que mais gostei de lá, mais hoje vim para falar de um produto que testei e realmente é MUITOOO mais MUITOOO ÓTIMO!
Estou falando do RÍMEL THE COLOSSAL VOLUM, meninas extremamente perfeitooo, ele dá um volume e aumenta 10x mais o que eu tenho de cílios com apenas duas camadas! Eu não acreditava quando eu via as propagandas dele e tal até experimentar! Se não acredita faça o mesmo...
Você pode adquirir em casas de cosméticos e as vezes até em algumas famácias, sei que tem no shopping dos cosméticos , por apenas 20,00 reais!





Eu recomendo!

Ahhh... depois vou falar dos ovos de páscoa que vi nas lojas Americanas também...DELÍCIAAAA...rsrsrs
BEIJOKAS @FRANPANTERA.

1 comentários:

Cássia Cardoso disse...

Ele é tudo tbm comprei mês passado...adoro ele
Seguindo teu blog,segue ai tbm.
http://www.meninasligadas.com/
=^.^= Paz!
@CassiaCardoso

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra