1

Explorando a moda Outono - inverno 2011- (SAPATOS)

Oi novamente meninas, já tivemos aqui hoje o post falando no tão esperado casamento do príncipe, agora vamos voltar a realidade e para fechar a semana do Explorando a moda Outono - inverno 2011...faltou compor o look com os sapatos da moda para usar com todos os outros apetrechos que postei aqui no decorrer da semana!!!!
Eu particularmente acho que estes modelinhos estão saindo bem, sendo os "queridinhos" agora, para pessoas que gostam de inovar e de forte personalidade... As vitrines de shoppings estão recheadas! e eu amoooo muito tudo isso... hahaha

E vc, já esta providenciando o seu???



EU QUERRROOOOO ESTEEEE!!!



Adorei este look, olha a jaquetinha de couro ai e claro as pulseiras...



Este está na minha lista, ele custa 139,00 na Constance, pertinho aqui de casa...rsrssr




Bom final de semana para todas as leitoras!
BEIJOKAS @FRANPANTERA.
0

CASAMENTO REAL!

Olá meninas, vamos modificar o post de hoje porque de princesa eu não tenho nada...por isso nem fiz as unhas esta semana para postar aqui...kkkk....
Mas para "quem pode" nada como dormir plebéia e acordar PRINCESA... HOJE foi o grande dia do CASAMENTO REAL... Não perdi um minuto do casório, estava tudo muito lindo, perfeito, realmente um sonho!



VAMOS AOS DETALHES...

(clique para ampliar)
Achei o vestido muito simples, mas ela estava LINDA! E o menos é mais... sou exagerada teria colocado um ponto de luz (de diamante) no pescoço... assim como o que a mãe dela usava! E Q diamante heim...

Segue a fonte no final do texto...

Vestido
A aplicação da renda no corpete e a saia foram feitas pela Royal School of Needlework, em Hampton Court Palace. A técnica de aplicação foi desenvolvida na década de 1820, as flores da renda foram recortadas e aplicadas no tule. Uma pesquisa intensa foi feita para que não houvesse diferença nas cores das flores.

Tecidos
Duas combinações de renda foram usadas: tipo chantilly lace e english Cluny. Todos os materiais usados são de procedência britânica, e foram selecionados após uma extensa pesquisa feita pela própria Sarah Burton, que fez questão de escolher tudo pessoalmente.

Véu
Feito em camadas de tule com aplicação de flores nas extremidades, dando leveza à peça.

Tiara
O acessório de cabeça, usado para prender o véu e os cabelos da noiva, foi feito pela Cartier em 1936 e foi comprado pelo duque de York para a duquesa, que anos depois virou a rainha mãe. A rainha Elizabeth 2ª recebeu a tiara como presente de 18 anos. A peça é revestida de pequenas pérolas e diamantes.

Brincos
Criados por Robinson Pelham e cravejado em diamantes, os brincos foram inspirados no brasão da família Middleton. A preocupação do designer foi criar uma joia que combinasse com a tiara da família Real. Os brincos foram um presente dos pais de Kate.

Sapatos
Complementares ao vestidos, os calçados também foram desenhados e desenvolvidos pela equipe criativa da grife Alexander McQueen.

Unhas
Kate não pôde usar esmalte, já que segundo o protocolo rainhas e princesas devem apenas polir as unhas. Segundo informações da imprensa britânica, foi a manicure de Camila Parker Bowles que cuidou das mãos de Kate.

Buquê
Pequeno e discreto, o buquê foi formado por cinco tipos de flores típicas da região, entre elas, algumas originárias de mudas plantadas pela própria rainha Victoria em 1845, na Ilha de Wight; outra flor usada no buquê de Kate vem da mesma muda que esteve no buquê usado pela rainha em seu casamento, em 1947
.

Fonte: R7

Agora vcs viram o desfile de chapéus que teve no casório... afff... tinha uns que morri de rir...kkkk
Vamos ver:


"E COMO FUI CONVIDADÍSSIMA PARA ESTE CASÓRIO, ESTAS FOTOS FORA TIRADAS EXCLUSIVAMENTE E DIRETAMENTE DO MEU CELULAR... VAMOS CURTIR MAIS ESTE DIA INESQUECÍVEL E COMENTADÍSSIMO..."

Mais tarde ainda terá mais post, este foi apenas um extra...me sigam heim!
BEIJOKAS @FRANPANTERA.
0

Explorando a moda Outono - inverno 2011- (Pulseiras e Anéis)

Oi meninas, estou adorando explorar tudo que podemos usar na moda outono-inverno, e como falei no post de ontem... vamos incluir hoje ao look do couro e dos cachecóis muitas pulseiras e anéis!!! Afinal o jeito é investir neste tipo de acessório já que usar colares seria difícil por conta das blusas e casacos mais fechados... Obaaaa - ADORO Pulseiras!

O couro e o metal se misturam nesta moda!







Invista no excesso de pulseiras para causar!



Misture os tons


Use muitos anéis... quanto mais melhor, porém combine!


BEIJOKAS @FRANPANTERA.
1

Explorando a moda Outono - inverno 2011.

Oi meninas no Post de hoje vamos continuar a explorar a moda outono - inverno para 2011.
Nada melhor que usar tanto de manhã quanto de noite um cachecol para esquentar e dar um UP no Look!
A maneira tradicional de se usar o cachecol é dando uma volta no pescoço e deixar apenas uma ponta para frente, mas você pode inovar em modelos e estampas. São inúmeras as opções de compor um look com este acessório simples e chique!

Vamos dar uma olhada então em idéias de looks com o cachicol!


E dá para usar até com vestidinho, ficou super fofo!




Olha a jaqueta de couro junto com o cachecol para compor o look!
ADOREI...




AMEI o look do cachecol de oncinha...


Agora olhem só, a mesma blusa branca básica e o cachecol como acessório completa, dá um Up e modifica totalmente o look...basta agora uma calça jeans ou preta com uma bota ou lace peep toe para ficar mais fashion! E claro invista no "pulseirismo e anelismo"(...depois post especial ainda na moda outono- inverno 2011.)
Este foi mais um post para vc leitora que ama moda assim como eu, e quer estar sempre antenada com as novidades! Então comentem esta moda!
Não esqueça de me seguir aqui no blog e no twitter (@franpantera) também!

BEIJOKAS @FRANPANTERA.
1

Explorando a moda Outono - inverno 2011.

Olá meninas que adoram aproveitar todos os motivos para compor um look, pensando nisto hoje vamos explorar as estações outono e inverno esta semana!
Vamos ver várias idéias de tudo que podemos usar neste período para aproveitar bem estas estações!
A cor do inverno é o caramelo que vem para desbancar o nude (queridinho) mais já falei em outro post aqui para vcs deste tom, então vamos ao couro que vem com tudo também!!! É bom ter pelo menos uma peça em couro para passar a estação dentro da tendência meninas!


Vamos dar uma olhadinha na moda couro então???


Vestidinho com jaquetinha de couro, look para dia com frio bem fashion...



Look para dia ou noite, depende dos apetrechos que vc usar para compor!



Adorei esta jaquetinha de couro BEM JUSTINHA e ACINTURADA!



Agora algumas calças ...



Invista nesta moda couro, eu já tenho a minha jaqueta de couro...depois vou tirar uma foto com um look completo para colocar aqui no blog, já podia ter feito isto para aproveitar o post de hoje, mas é difícil pois não tenho quem tire as fotos para mim...
Deixe seu comentário, ficarei super feliz e saber sua opinião sobre a moda couro... e amanhã continuarei com a exploração na moda outono inverno com mais novidades!
Vou pedir mais uma vez para vcs, ME SIGAMMM aqui no blog!!rsrsrs...e se puder siga no
twitter também @franpantera.

BEIJOKAS @FRANPANTERA.
0

DECORANDO MEU CANTINHO ( CLOSET )

Olá meninas, nossa este feriado foi tudo de bom... sai para almoçar fora, fui para Pirinópolis, levamos o Gui ao parque da cidade, ganhamos muito chocolates de páscoa... entre outros passeios familiares! Ficar em casa também foi muito bom, pois deu para descansar bastante!!!!

No decorando nosso cantinho de hoje o assunto é "CLOSET". Que mulher não sonha em ter um cômodo da casa apenas para guardar suas preciosidades como roupas, bolsas, sapatos, acessórios em geral... o problema é que nem sempre podemos reservar um quarto apenas para esses caprichos!
Então o jeito é adaptar com improvisos, e para isso trouxe hoje algumas idéias de closet que vc pode adaptar no seu quarto!
No lugar do armário cheio de portas... faça uma entrada na parede e coloque prateleiras, pode recorrer também aos gaveteiros prontos e encaixar de acordo com seu espaço. Depois coloque uma cortina ou até mesmo uma persiana na frente decorando seu quarto como se fosse uma janela...(sempre combinando com as persianas ou cortinas das outras janelas do quarto caso tenha!).
Pode colocar luminárias embutidas na parede para ficar mais fashion, prender um espelhão na parede...
Hummm quer ver mais uma idéia, sabe aquelas sapateiras de madeira que giram, de um lado é espelho do outro prateleiras... vc pode encaixar ela na parede também para compor o seu closet!
Temos que nos virar e o jeito é dar um jeito! hahaha...
Bom, ai é só ir incrementando e soltando a imaginação...



AGORA SE VC PODE TER APENAS UM CÔMODO PARA SEU CAPRICHO... EIS UM MODELO LINDO PARA TE INSPIRAR NA HORA DE DECORAR...

Espero que gostem das dicas... até amanhã leitoras!
BEIJOKAS @FRANPANTERA.
5

Unhas da Semana e outras coisas...

Olá meninas, vamos ao salão!!! No "Unhas da semana" , optei pelo Rosa "MOMENTO PENÉLOPE" e adorei o tom!


Agora olhem esta moda...

Gente será que esta moda pega...
Nem quadrada nem redonda, a moda agora são unhas que lembram felinos, unhas Stiletto, a novidade já aparece nas mãos de lady Gaga , Rihanna e outras...



Bom, eu não usaria por gosto e até pq tenho um filho pequeno e poderia arranhar ele na hora do banho!!! Tadinho...



Agora vou falar do meu celular, na verdade meninas é que eu primeiramente troquei de aparelho celular, pois o meu era o E71 da Nokia, e agora estou com este modelo Motorola Spice, que simplesmente é perfeito!!!! Ele é Android, ele é meu AMIGO inseparável, me avisa tudo das redes sociais que participo, tenho atalhos em sua tela principal dos blogs que mais AMooo...ADORO!

Ok, mas eu não estava muito satisfeita com o LOOK dele...kkkk... e não achei capinha para tal modelo, então "o segredo" é que descobri no shopping perto aqui de casa um stand que adesiva notebooks, câmeras e celular e resolvi criar um look para meu celular fashion e combinei com minha bolsa de zebra de laço cor de rosa! Tudo bem que não estou sempre com a mesma bolsa, mas o celular ficou lindo e fiz só na parte traseira dele para não cansar muito!
A durabilidade do adesivo é de até 5 anos, e tem garantia! O preço é a partir de 39,00 para celular (parte traseira) e vai aumentando o valor de acordo com as mudanças que o cliente optar!
Bem, fica a dica do celular para vcs e vou deixar o tel de contato da empresa para quem quiser fazer.(BRASÍLIA) Pode ser feito em qualquer aparelho de celular... e fica totalmente perfeito o acabamento ok! Eu garanto...

TELEFONE EMPRESA PERSONNALIZÊ - 33511197 (TWITTER - @personalizedf ) Site - www.personnalize.NET.br

ah...uma ótima PÁSCOA para todos!!!


BEIJOKAS @FRANPANTERA.
3

Look By @Franpantera para o FERIADÃO!

Olá meninas, hoje Brasília está totalmente parada... feridão e eu estava tentando dormir um pouquinho , porém o Guilherme NÃO DEIXA!!! Então resolvi levantar e vir postar logo no blog, já que cedinho tive que sair e não deu para aparecer por aqui!
Como estamos com um feriado prolongado, e se vc ficou em casa assim como eu... que tal passear em sua cidade mesmo, e aproveitar as seguintes idéias de LOOKS para curtir!
Espero que gostem...


Boa Quinta para vcs...
BEIJOKAS @FRANPANTERA.

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra