1

FIMO PARA DECORAR AS UNHAS.

Olá meninas, os posts esta semana tem saído mais na parte da tarde pois estou pegando minha sobrinha na parte da manhã para brincar com meu Gui!
Graças, hoje é sexta-feira, e AMooo!!!
Bom, no post de hoje vamos falar de massa fimo para unhas, eu descobri sem querer e adorei, ainda não experimentei mais pretendo, já entrei em contato com a menina que vende e amanhã vou encomendar o meu pelo mercado livre!
Trata-se de (parece refil de borrachinhas) uma cerâmica plástica, mais conhecida como massa fimo, é um polímero (macromolécula resultante da união de moléculas pequenas, utilizadas na produção de plásticos, borracha sintética etc.) que fica muito duro após ser cozido.
Ela pode ser ultilizada para para fabricação de colares, decoração em vidros, a fabricação dela é feita em tubinhos e os vendedores vão cortando à medida que as compradoras solicitam os modelos. Eles cortam numa espessura fina e ela é aplicada nas unhas com cola própria ou com base de unhas mesmo, que ajuda a fixar. Claro que as massas ficam em relevo nas unhas, mas são quase imperceptíveis.
Vale a pena testar!

Bom final de semana para vocês! Até Segunda...
BEIJOKAS @FRANPANTERA.

1 comentários:

Unknown disse...

mtoo fofooo!!!

bjjss

http://sarahvillarim.blogspot.com

Postar um comentário

Deixem um comentário Girls!

BLOG PRODUZIDA | Design by Iâni Naíra Iâni Naíra